Ir para conteúdo

Saída Bahia (Alagoinhas) para Buenos Aires (Ar)

leonildo

Posts Recomendados

• Membros

Ola amigos, no dia 01 de marco pretendo sair do interior da Bahia ate Buenos Aires, São um total de 4022 Km, tenho um Classic ano/modelo 2014, com 40 mil Km , meu carro e equipado com GNV cilindro de 16mk e rodo aproximadamente 250km na pista gastando em torno de 30 reais para encher, tendo em vista valor do GNV a 1,99 por aqui. Enfim, sei que ha muitos críticos em relação ao GNV, porem meu carro nunca, mais nunca deu defeito com ele, e olha que ja uso desde os 5 mil e em outro carro rodeia 160mil todo no gas. Fiz uma rota que eu irei rodar aproximadamente 3000 km todo no GNV e o restante na gasolina. Segundo o google mãps eu irei cruzar a fronteira com a Argentina na cidade de Uruguaiana, gostaria de saber se ha alguma rota melhor do que a rota por Uruguaiana, vi tb que posso ir por foz do Iguaçu e entrar no py por posadas e depois entrar na Argentina. E quanto a policia corrupta, como posso desviar dela? E verdade que tenho que levar 2 triângulos de sinalização ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...