Membros leoamazonas Postado Dezembro 28, 2014 Membros Postado Dezembro 28, 2014 Pessoal, Sou praticante de hiking em Florianópolis. Preciso de uma mochila de ataque para trilhas curtas, ida e volta no mesmo dia, mas que eventualmente eu possa usar para viagens com pouca bagagem ( para mochilão eu tenho uma deuter aircontact 70+15), e que possibilite o uso de kit de hidratação acoplado. Fiquei em uma dúvida cruel nessas duas grandes marcas. A Deuter eu conheço e sei de sua qualidade, mas gosto de inovar e nas minhas pesquisas vi relatos com ótimas indicações da osprey, inclusive em revistas especializadas ela leva vantagem na deuter. As mochilas que coloquei acima são a minha ideia inicial, mas conforme os relatos posso optar por outra que melhor se adeque ao que preciso. Atenção, somente sobre essas duas marcas. Obrigado pessoal, forte abraço. Citar
Membros gustavoscl Postado Julho 28, 2017 Membros Postado Julho 28, 2017 Olá amigo, tudo bem? Apesar de ninguém ter respondido sua pergunta, gostaria de saber se comprou um dos dois modelos? Estou com a mesma indecisão que você. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.