Membros Prilopes Postado Dezembro 28, 2014 Membros Postado Dezembro 28, 2014 Estou indo semana que vem para Ilha Grande na praia de proveta, e gostaria de saber se alguém já passou o reveillon lá? ouvi falar que la aquela parte da ilha é evangélica, então não sei se rolará algo legal no réveillon por lá..Queria saber como é o reveillon lá e se tem como ir para alguma outra parte da ilha com reveillon bacana.. Alguma trilha ou algo assim, obrigada. Citar
Membros Afreitas Postado Dezembro 28, 2014 Membros Postado Dezembro 28, 2014 Olá Pri. Eu já fui a Ilha Grande muitas vezes, mas nunca em Provetá.Mas acredito que você consiga lá uma embarcação que leve a Vila do Abraão, que é a principal vila da Ilha e onde acontece as festividade da Ilha.Lá você também consegue fazer passeios pra outras prais da Ilha. Eu amo aquele lugar e não me canso de visita-lo. Espero que você se divirta. Abraços. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.