Membros lorrayneanivia Postado Dezembro 28, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 28, 2014 Bom estou pesquisando passagens aéreas para BAs porém encontrei vário com chegada a 01:30, é perigoso eu chegar lá essa hora ? Ainda encontro Táxi a esta hora ? Algum taxista ou frota de táxi que vocês podem me indicar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Luka Izzo Postado Dezembro 28, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 28, 2014 Taxi você encontra a todo momento, 24 horas por dia, mas dependendo do aeroporto que você vai chegar (Aeroparque ou Ezeiza) você vai pagar um valor salgadinho para ir até a cidade, principalmente se for Ezeiza, que fica a cerca de 1 hora de distância do centro (cerca de 35 e 40 dólares). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lorrayneanivia Postado Dezembro 28, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 28, 2014 Luka me disseram que tem um ônibus que sai do aeroporto (só não me falaram qual aeroporto, eu pretendo para no Aeroparque Jorge Newbery), tem algum que vá pro centro mesmo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Dezembro 28, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 28, 2014 Tem o tienda Leon, mas confira os pontos, depender de onde for tb é bom ter noção do trajeto caso vá de táxi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.