Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Plinio, obrigado pelas respostas.

Na verdade, terei quase 5 dias. Porque meu voo de volta sai de Montevidéu às 20h, então tenho mais esse meio dia para conhecer a capital. Mas minha intenção é alugar um carro e pegar já na saída do aeroporto, porque o custo é menor do que pegar o taxi + as passagens para Punta e Colônia. Talvez de carro fique mais fácil conhecer as três cidades.

Com carro ficará bem mais fácil. Boa viagem!

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Em Montevideo o cartao de credito é bem aceito em hostel e restaurantes ? Li em algum comentário aqui que taxi aceita, existe alguma taxa nesse caso?

E quanto ao valor do taxi do centro para o aeroporto, alguém utilizou recentemente, e teria o valor aproximado atualizado para informar?

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Olá Amigos,

Qual o custo diário de alimentação e transporte em Montevidéu? Me ajudaria bastante!

Estou montando meu roteiro para setembro. Serão 8 dias entre Buenos Aires e Montevidéu (Bate volta em Punta e transfer entre os países por Colônia).

Não temos luxo e não gostamos de balada. Vamos apenas turistar (bater perna sem pena!!!). :D

Agradeço desde já!

• Membros de Honra
Postado

costos de alimentaciòn, dependerà del horario

tienes una guìa de restaurants con precios aproximados,

en Montevideo puedes ir a los mejores restaurants y pedir el menù ejecutivo, que el màs caro no supera 50 reales, ejemplo, Restaurant Francis, Casa Violeta.

Debes verificar en saliracomer si tienen la opciòn menù ejecutivo, esa misma comida a la noche puede costar 3 veces màs.

Otras opciones son self service (Confiterìa Carrera) en rua Magallanes y 18. o el restaurant de la ACJ Colonia y Eduardo Acevedo. (aprox. 20 rs).

Las bebidas cola valen de 6 a 8 reales en restaurant, se cobra cubierto (depende de la categorìa del restaurant),

cafè 5 rs. cortado 7 rs

Transporte urbano 24 pesos uruguayos.

los costos de buses a P.del Este y Colonia los puedes obtener en Terminal Tres Cruces.

• Membros
Postado
Olá Amigos,

Qual o custo diário de alimentação e transporte em Montevidéu? Me ajudaria bastante!

Estou montando meu roteiro para setembro. Serão 8 dias entre Buenos Aires e Montevidéu (Bate volta em Punta e transfer entre os países por Colônia).

Não temos luxo e não gostamos de balada. Vamos apenas turistar (bater perna sem pena!!!). :D

Agradeço desde já!

Olá! Estive no Uruguai em Janeiro e no relato aqui no rodapé tem alguns custos aproximados de Montevideo, mas vim na verdade recomendar este site aqui pois as médias de gastos são bem reais, e tem todas as informações sobre esses gastos menores na cidade. Segue: https://quantocustaviajar.com/uruguai/montevideu

• Membros
Postado
Em Montevideo o cartao de credito é bem aceito em hostel e restaurantes ? Li em algum comentário aqui que taxi aceita, existe alguma taxa nesse caso?

E quanto ao valor do taxi do centro para o aeroporto, alguém utilizou recentemente, e teria o valor aproximado atualizado para informar?

Nos restaurantes é bem aceito sim, inclusive é super vantajoso.

Se você pagar com cartão de crédito tem um desconto de 18,5% de desconto por não ser uruguaio.

Hospedagem também tem algum tipo de desconto, não sei qual é a porcentagem exata.

Tem umas dicas nesse sentindo aqui: http://coletivodeviagem.com/turismo-uruguai/

• Membros
Postado
Olá Amigos,

Agradeço desde já!

Olá Vivian, fui para o Uruguai em março, então tenho os curstos bem atualizados.

Tá tudo lá no blog, éramos 5 mais está sempre especificado cada gasto com alimentação, acho que pode te ajudar a planejar a sua viagem.

Dá uma olhada, se eu puder te ajudar, avisa. ;)

http://coletivodeviagem.com/category/america-do-sul/uruguai/

• Membros
Postado

O desconto do IVA é o mesmo que ocorre em Chile.

Esquece cartão, vai por poucos dias, leva real e cambia lá.

Senão pagará 6, 3% de IOF aqui.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...