Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá Andrei,

 

Montevideo tem muitas atrações que são pouco divulgadas.

Quando estive lá, aproveitei para conhecer o estádio que é muito bacana. Tem um museo muito legal e você também pode entrar no estádio mesmo.

Conheci um sr. lá que conhece praticamente todos os times do mundo, sendo que alguns deles sabe a escalação atualizada.

Torço para o Coritiba e quando ele soube que era do Brasil perguntou de onde, "Curitiba, capital do...." e ele: "COXAAA!!!! Alex, Robinho..." hahaha, foi muito legal.

 

Enfim, posso dizer que é uma visita bacana. Outra dica de lugar legal é o porto e o mercado municipal.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Alex,

 

Depende muito do seu perfil.

Se você curte mais festa e agitaçao, passe o natal em Punta, se quer algo mais tranquilo e clima mais familia fique em colonia. Nao esqueça de escolher um albergue com programação de Natal pq senão você fica no vácuo.

Recomendo em colonia o Sur Hostel que tem um staff excelente e sempre tem uma reunião básica de fim de dia por lá.

 

Quanto ao tempo em cada cidade tb depende de você.

Eu curto mais Colonia do que Punta por causa do estilo da cidade. Ficaria uns 3 dias em Colonia para descansar, alugar uma moto e passear pelos arredores.

Se for com namorada/esposa, colonia é o que há.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Boa tarde.

 

Irei Montevidéu dia 22 e ficarei por lá até 29, ou seja, terei bastante tempo para conhecer Sacramento e Punta tb.

 

As minhas dúvidas, são:

1. Vale a pena comprar um chip local para ter acesso a internet, custa caro? Qual é a melhor operadora? Caso eu habilite o serviço daqui, será que o sinal negociado da Claro e Tim são bons?

2. Ia alugar um carro em Montevidéu para viajar, mas vi que é bem fácil ir de ônibus para Punta e para Sacramento, como vou sozinho, talvez seja interessante o transporte coletivo e alugar um carro só em Punta. Faz sentido?

3. Estou em dúvida onde ficar em Montevidéu, Ermitage em Pocitos ou Regente Way, Av. Rivera 3377. Pelo que vi os dois hoteis são bons, mas acho que ficar em Pocitos é melhor, certo?

4. tem alguma outra cidade imperdível para visitar além de Punta e Sacramento?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom dia Plinio, voltei de Montevidéu faz duas semanas, comprei um chip da claro lá, paguei 100 pesos e coloquei mais 100 pesos de recarga, meu chip ficou mais caro pq era pra iPhone, a claro lá é até boa, da pra usar mais o chip é nessa faixa ai, e ir pra punta de ônibus foi muito barato, acho q era copsa o nome da empresa, custou mais o menos uns 50 reais ida e volta no terminal três cruces

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Boa tarde pessoal!

 

Aqui, ta compensando mais ir de ônibus direto Porto Alegre - Montevidéu ou ir primeiro em Santana do Sacramento, passar até Rivera, e de Rivera a MVD?

 

Nem pensar de avião, to querendo ir no fim de fevereiro, passar uns 3-4 dias em MVD e voltar, e essas datas de avião ta caríssimo já.

 

Outra coisa, compensa mais comprar peso uruguaio em porto alegre ou no Uruguai?

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Boa tarde.

 

Irei Montevidéu dia 22 e ficarei por lá até 29, ou seja, terei bastante tempo para conhecer Sacramento e Punta tb.

 

As minhas dúvidas, são:

1. Vale a pena comprar um chip local para ter acesso a internet, custa caro? Qual é a melhor operadora? Caso eu habilite o serviço daqui, será que o sinal negociado da Claro e Tim são bons?

2. Ia alugar um carro em Montevidéu para viajar, mas vi que é bem fácil ir de ônibus para Punta e para Sacramento, como vou sozinho, talvez seja interessante o transporte coletivo e alugar um carro só em Punta. Faz sentido?

3. Estou em dúvida onde ficar em Montevidéu, Ermitage em Pocitos ou Regente Way, Av. Rivera 3377. Pelo que vi os dois hoteis são bons, mas acho que ficar em Pocitos é melhor, certo?

4. tem alguma outra cidade imperdível para visitar além de Punta e Sacramento?

 

Obrigado.

Uruguay atual está muito caro,mesmo economizando terá que gastar.

Recomendo dar uma volta por Cabo Polonio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá, pessoal. Irei para Montevidéu no final de abril/2014. Eu e minha esposa somente. Temos um perfil de andar muito. Sempre conhecemos as cidades a pé. Ficaremos 4 dias completos por lá. Vocês acreditam que em 4 dias, num ritmo puxado, daria para fazer Colonia e Punta como bate e volta? Pergunto porque costumo montar mapas para saber onde estão os pontos que queremos visitar, e achei que em Montevidéu tudo fica muito próximo. Acho que em dois dias a gente consegue fazer tudo com folga até. Por isso pensei em fazer dois bate e volta. Alguém já fez um roteiro parecido e achou viável?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...