Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

cómo puedes saber eso? no hay certeza, puede hacer calor o puede estar frìo, puedes encontrar sol o lluvia.

Normalmente marzo tiene temperatura agradable y da para ir a la playa con más coraje que en verano, porque el agua està un poco màs frìa, pero yo he curtido la playa hasta en abril.

Si vienes en esa epoca debes traer abrigo, tipo moletòn para la noche.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

hola Fernanda,

 

Mañana parto para Ilha Grande!!!!

En cuanto a hospedajes sòlo puedo recomendar la ubicaciòn recuerda que yo moro aquì, no utilizo hoteles.

Ahora lo màs seguro es pesquisar las promociones en los sites de hoteles: està muy bueno tambièn Punta Carretas,

hay muchos apart hotels nuevos a precios razonables.

Budda hostel en P.Este adorè, pero no da sin carro!!!

hay un hostel en Colonia (tipo campo, con caballos) pero no he ido aùn.

Recomiendo no pierdan Punta del Diablo, Valizas, Polonio.

El 18 vuelvo a Uruguay, cualquier cosa despuès de esa fecha me avisan. Los comentarios son confiables, las personas indican lo que gustaron y lo que no gustaron (ej. booking, tripadvisor y hay uno especìfico de Brasil que no recuerdo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Bom dia amigos, gostaria de saber sobre a noite em montevideu... bares, boates e etc... e se o custo é muito caro na noite lá, e quais melhores lugares para ir. abraço

 

Eu fui no início do ano passado, a cidade tava meio vazia rsrs

Não achei Montevidéu muito badalada, mas os lugares que eu fui gostei muito!!!

Tem o El Pony Pisador (eu fui no que fica na Ciudad Vieja) e o Fun Fun. Também fui no Azabache, que é mais "popular", era noite de salsa, bem divertido!

Com relação a custo, não achei alto não. Aliás, as coisas lá são bem em conta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...