Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Es exacto el comentario de Cirbele:

En julio (invierno, muy frío), la ciudad vieja fica desierta fuera del horario comercial, y los fines de semana.(salvo sàbado en la mañana)

El centro tiene movimiento en la rua 18 de julio entre Rìo Branco y Ejido, los hoteles sobre San Josè o pròximos a 18 en esa àrea son recomendados xra esa època: idela: Embajador, Klee, y otro en Plaza Libertad.

En verano Pocitos es mucho màs animado, pero julio y agosto son frio mismo, lo bueno es q hay espectàculos y es posible combinar el paseo con una visita a Buenos Aires que es su temporada ideal. Tambièn se puede realizar paseos a Bodegas.

En cuanto a los restaurants, sugiero visitar la página salir a comer, y allì pesquisar los que ofrecen menù ejecutivo, se puede degustar un plato de chef x el precio de comidas ràpidas. El menù ejecutivo ronda en 35 rs.

Mis recomendaciones: Francis, Tandori, La Corte, (todos son excelentes y a medio dìa accesibles).

• Membros
Postado

Perla, obrigado pelas dicas!

Agora só preciso decidir se vou em julho ou agosto :D

Você conhece algum lugar em que eu possa encontrar câmeras fotográficas antigas em Montevideu?

• Membros de Honra
Postado

todo depende del estado de las càmaras,

antiguas còmo cuanto:

aquì hay innumerables ferias con objetos viejos, sòlo que no son para turistas, y Tristàn Narvaja saben lo q venden, pero igual puedes intentar.

Hay varios locales dedicados a la fotografìa como fotocàmara en la calle rondeau, se dedican a la reparaciòn, quizàs te puedan orientar, otra opciòn es buscar en deremate

• Membros de Honra
Postado

Humedales de Montevideo es un paseo lindìsimo,

pertenece a Montevideo rural,

a pocos kilòmetros del centro,

establecimiento rural, con venta de frutos, restaurant y paseos guiados por el humedal, lancha y transporte

necesita transporte propio o taxi,

(camino Paja Brava 1915, Rincón de Melilla, cel 091660013

http://www.alfinaldelhumedal.com

20130119231627.jpg

20130119231503.jpg

20130119231553.jpg

• Membros
Postado

Perla,

Me desculpa se eh uma pergunta repetida. Já li a maior parte do tópico, mas confesso q nao foi todo.

Ainda estou montando meu roteiro e minha ultima ideia eh fazer:

22/03 - Buenos Aires - Colonia (passar a noite em colonia)

23/03 - Pegar onibus de Colonia pra MVD por conta propria de manhãzinha

Aí vem o pulo do gato: meu vôo de volta pro Brasil é dia 25/03 e sai de EZE as 16:30, entao tenho q fazer check in 14:30. Tô pensando em pegar um vôo de MVD direto pro EZE de manhã, almoçar por la e ja pegar o voo pro BR. Será muito arriscado? Quais as empresas que fazem o trajeto MVD-ARG? Procurei no Decolar.com mas só vem a LAN e a Aerolineas e soh tem 1 voo pro EZE, maior parte eh pra AEP.

Se soh tiver pra AEP, fica arriscado chegar em AEP e pegar transporte até o EZE?

• Membros de Honra
Postado

Es demasiado arriesgado, llegar a Ezeiza no es fàcil, pero puedes intentar, verifica costos, yo que tu intentarìa abonar la diferencia y retornar directo desde montevideo.

quizàs la diferencia equivalga al costo del pasaje en aviòn Mdeo/Ezeiza (taxas, +pasaje).

el puente aèreo es a Aeroparque,

ir a Ezeiza no es barato, la empresa Tienda Leòn, y debes pensar que el trayecto es largo y puedes pegar engarrafamiento.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Estou fazendo meu roteiro pelo Uruguai e pretendo ficar 2 dias em Montevidéu.

Queria muito comprar uma camiseta da Celeste!! (Seleção Uruguaia). Alguém tem informações sobre onde valores ou onde encontrar?

Obrigado!

• Membros
Postado

gg90,

Eu comprei uma oficial, mas não lembro aonde.

Se você baixar o meu guia no link abaixo, lá terá a info de onde eu comprei (dá um ctrl+l).

O valor é de uma camisa oficial mesmo.

Abs,

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...