Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá,

estou montando um roteiro de viagem.

Irei visitar a Fortaleza del Cerro, pegarei um táxi do centro de Montevideo até a Fortaleza.

Alguém podereia me informar se da Fortaleza del Cerro para a Ciudad Vieja, ou para a Av. 18 de Julio, há alguma parada de ônibus por perto, ou se é fácil de se achar um táxi por perto?

e também +/- o tempo gasto no deslocamento de táxi ou ônibus necessário da Ciudad Vieja até a Fortaleza? ( e se caso alguém já usou o táxi até lá, aproximadamente qual valor foi pago )

• Membros
Postado

Boa tarde.

Estou info pra Montevidéu dia 21/09.

Alguém sabe me informar se rola movimento por lá nessa época?

Pretendo pegar umas baladas, ja vi sobre a Lótus. Alguém sabe outra interessante? Para isso qual é o melhor bairro para se ficar?

Qual a temperatura lá nessa época?

No dia 23/09 vou pra Punta del Este. Como funciona o esquema do ônibus?

Eu preciso fazer reserva ou tem vários ônibus por dia? Onde posso me informar melhor sobre isso?

Muito obrigado!

Um abraço a todos!

• Membros de Honra
Postado
Olá,

estou montando um roteiro de viagem.

Irei visitar a Fortaleza del Cerro, pegarei um táxi do centro de Montevideo até a Fortaleza.

Alguém podereia me informar se da Fortaleza del Cerro para a Ciudad Vieja, ou para a Av. 18 de Julio, há alguma parada de ônibus por perto, ou se é fácil de se achar um táxi por perto?

e também +/- o tempo gasto no deslocamento de táxi ou ônibus necessário da Ciudad Vieja até a Fortaleza? ( e se caso alguém já usou o táxi até lá, aproximadamente qual valor foi pago )

Hola,

Fortaleza es de dificil acceso para quien no tiene carro, sugiero visitar en sàbado o domingo,

en horarios de 1 a 4 de la tarde,

Taxi es caro,

Pero no es imposible,

no lleves dinero ni documentos,

La visual es linda!!!!!

Podrìas viajar en Bus al barrio Cerro y de allì pegar taxi a la fortaleza.

Intenta en este link para verificar los buses

http://www.montevideobus.com.uy/

Otra opciòn serìa alugar un carro y visitar:

Prado y Cerro y hasta las Bodegas

• Membros de Honra
Postado
Boa tarde.

Estou info pra Montevidéu dia 21/09.

Alguém sabe me informar se rola movimento por lá nessa época?

Pretendo pegar umas baladas, ja vi sobre a Lótus. Alguém sabe outra interessante? Para isso qual é o melhor bairro para se ficar?

Qual a temperatura lá nessa época?

No dia 23/09 vou pra Punta del Este. Como funciona o esquema do ônibus?

Eu preciso fazer reserva ou tem vários ônibus por dia? Onde posso me informar melhor sobre isso?

Muito obrigado!

Ingresa al site de Terminal Tres Cruces y verifica horarios, normalmente hay de hora en hora, no necesitas reserva

temperatura: impredescible

Punta del Este: fuera del verano està desierto

Um abraço a todos!

• Membros
Postado

Alguem sabe a melhor opcao de transporte publico do aeroporto ate a cidade velha ? Achei as linhas C1, C2 e C5 da cutcsa que passam em frente ao aeroporto e da pra descer na Uruguay, existe mesmo esse onibus? Dá pra ir com pouca bagagem nele (1 mala media) em dia de semana a tardinha tipo 16h ?

• Membros
Postado

Muito obrigado Perla!

E alguém sabe me informar algum Hostel em local badalado (provavelmente Pocitos) que tenha quarto e banheiro individual?

Valeu :)

• Membros de Honra
Postado
Alguem sabe a melhor opcao de transporte publico do aeroporto ate a cidade velha ? Achei as linhas C1, C2 e C5 da cutcsa que passam em frente ao aeroporto e da pra descer na Uruguay, existe mesmo esse onibus? Dá pra ir com pouca bagagem nele (1 mala media) em dia de semana a tardinha tipo 16h ?

ya poste la información repetidas veces,

pegas cualquier bus a 3terminal tres cruces y de alli el bus centrico q circula entre terminal y cidad vieja (1,2 rs.)

ciudad vieja puede ser peligrosa fuera del horario comercial, 17 hs n/18 hs no hay problema

• Membros
Postado
ola, estarei indo a montevideu em outubro! queria saber quanto custa uma refeição boa e barata por la? e preços de bebidas nas baladas de la? vou ficar perto do estádio centenário! obrigado!

Não cheguei a ir em balada (fui só em barzinhos e coisas do tipo), mas achei Montevideo na faixa de preço do Brasil!

Sobre refeição, dá pra comer direito com uns 20 reais (entrada + prato e às vezes sobremesa). Os pratos que comi lá geralmente eram um tipo de carne + alguma guarnição à escolha (eles adoram purê! haha). De qualquer forma, tem sempre as refeições alternativas mais baratas como as empanadas (ainda que as empanadas uruguaias não sejam tão boas quanto as argentinas) e os chivitos, tanto de restaurante quanto de rua :)

Vinhos são baratos também. Aconselho uma adega pequeninha que tem perto da Plaza Constitucion (na Ciudad Vieja), onde rola um esquema de degustação e os preços dos vinhos são ótimos. Não esqueça de provar todos os tipos de alfajores também, em especial os Agua Helada :)

Boa viagem!

• Membros de Honra
Postado

Hola,

Almuerzo: pesquisa en salir a comer,

allì los mejores restaurants ofrecen menù ejecutivo a medio dìa (nunca el precio supera 32 o 34 rs), recomiendo en Ciudad Vieja: LA CORTE, Rara Avis, Lindolfo

en Pocitos: Tandori, Francis

Almuerzo self service: Confiterìa Carrera, ACJ (prox. a la Universidad)

Parrilla Don Koto (Colonia y Magallanes)

A la noche todo es màs caro,

Tragos: son màs caros q en Brasil, en pubs: coca cola 7 rs, cerveza (3/4) 12 rs, cocktails 14 rs.

Lugares que tienen onda: Bar Tasende (prox. al Teatro Solis), allì es movida bohemia, Muzzarella al Tacho,

Bar Girasoles, Mercedes y YI

Cafè Tribunales

(todos en onda tranqui)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...