Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 3 semanas depois...
  • Membros de Honra
Postado
Perla, vc sabe me dizer se o onibus que vem de Colonia passa pelo aeroporto de Montevideo, pq meu voo é as 19:30 e o onibus sae de Colonia as 14:00, sera que dá tempo? Ou devo sair antes de Colonia? pena que o horário anterior é as 10:00 e ai vou chegar muito cedo em Montevideo. O que devo fazer? Obg por ser uma excelente colaboradora.

Si tu vuelo parte 19.30 deberàs estar en el aeropuerto 17.30,

debes pegar el bus desde 3 cruces 16.30 .

Creo que salir de Colonia 14 hs. es demasiado ajustado, pero puedes verificar en Colonia si tienes pasaje directo a P.E pasando x Aeropuerto y combinar en el momento, los buses de Colonia salen de hora en hora.

• Colaboradores
Postado
Desculpa a pergunta, sei que é básica, mas fiquei na dúvida. Precisa passaporte para ir ao Uruguai? vou levar minha mulher e ela não tem.

Em todos os países do Mercosul é exigido somente a identidade, mas é bom ter passaporte pois para alguns serviços, como comprar moeda, é necessário.

• Membros de Honra
Postado

para Uruguai, brasileiros no precisan pasaporte,

compra de dinero en cambio es libre, nadie pide documentos al trocar dineiro, aquì el cambio es absolutamente libre.

incluso los cambios no cobran tasa ninguna.

Perla

• Membros de Honra
Postado

Ni Dios sabe,

el tiempo muda, puede hacer frìo, o calor, es primavera, pero no hay certeza, debes traer por las dudas ropa para todas las estaciones, en especial un abrigo.

• Membros
Postado

Olá,

estarei indo para montevideo em novembro, estou organizando um roteiro, eu gostaria de visitar alguns pontos turisticos que são mais afastados do centro e da cidade velha.

hotel que irei me hospedar: NH Columbia.

pontos distantes que gostaria de visitar:

- praia de pocitos

- Forte espanhol no alto do Cerro

- parque battle

- jardim botanico

gostaria de saber como funciona os onibus coletivos em montevideo, li que é necessario um vale. gostaria de saber qual o valor atual destes vales e aonde o adquiro, como funciona.

Quais são os horarios de onibus para estes pontos, se de hora em hora tem ( 24 horas ).

vi que o bus nº 104 percorre a orla até carrasco.

exemplo: gostaria de saber se tem algum bus que posso pegar na 18 de julio ou na própria orla, e ir para pocitos, outro bus na 18 de julio que me leva até o forte espanhol. ( retorno tbm ). Ou algum bus que sai da orla.

desde já agradeço a atençao

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...