Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Vou viajar 7 dias, chego na segunda e saio no domingo daprimeira semana de junho. Tenho algumas duvidas:

1) O clima vai estar bem frio, correto?

2) Compensa ir a Punta del este nesta epoca de frio? dormindo 1 dia na cidade, qual dia seria o ideal para nao perder nenhuma atividade especifica em MVD?

3) Alguma dica do que fazer em punta nesta epoca?

4) Idem a 3, mas para mvd.

Obrigado galera.

• Membros de Honra
Postado
Olá amigos!

Gostaria de saber quais são os lugares de festas ou bares de rock'n'roll, música alternativa, underground, música eletrônica pesada, enfim, lugares onde fica a galera mais alternativa de Montevideo, fora do circuito latino music. Conheço apenas o El Living Pub. Existem outros lugares? Não gosto desses boliches de música comercial...

Também gostaria de saber de alguns hostels legais. Sempre fico no Palermo Art Hostel, pois além de ser um hostel relax, com um staff pra lá de liberal e mente aberta, sempre tem lugar pra estacionar em frente, já que o bairro Palermo não é aquela muvuca do centro. Gostaria de variar, ficar em Pocitos, de repente. Ou lá é mainstream demais?

Por último, gostaria de saber alguns lugares mais baratos para comer, já que nunca consigo gastar menos de R$ 40 por refeição no La Pasiva ou no Mercado del Puerto.

Qual é o melhor chivito da cidade? A melhor parrilla? O melhor pancho? A melhor pizza?

Valeu!

Chivitos:

el màs procurado està en Punta Gorda, Chivitos Marcos,

ahora Chivitos es fast food, puedes encontrar en varios lugares tipo la Pasiva, Facal, y todos los bares de la ciudad.

Comida: yo aclarè varias veces q los mejores rest. tienen menù ejecutivo a medio dìa, puedes comer comida de chef x 30 rs en Francis,

Tandori, La Corte, etc. es sòlo pesquisar en el site de los restaurants saliracomer

La mejor parrilla: buena pregunta, en Carrasco tiene el Forte di Makale, en Punta Carreta "La Parrillita Williman", La Vaca, varias parrillas en la rua San Josè, tambièn sugiero pesquises en saliracomer

Panchos: la Pasiva es number 1.

Comida divertida: Manduka (en carrasco, con barman de uno de los mejores hoteles de la ciudad), al lado de Cafè Misterio.

Comida Armenia : Raffi

Comida Mexicana: La lupita

Comida after office: en el Worldtrade Center: Bambù, Gardenia, Walrus

Bar Tabarè,

La movida de comidas, bares y pubs, ahora se encuentra en POCITOS, Punta Carretas

• Membros de Honra
Postado
Vou viajar 7 dias, chego na segunda e saio no domingo daprimeira semana de junho. Tenho algumas duvidas:

2) Compensa ir a Punta del este nesta epoca de frio? dormindo 1 dia na cidade, qual dia seria o ideal para nao perder nenhuma atividade especifica em MVD?

Obrigado galera.

Oi,

Punta del Este no inverno fica deserto, não tem muito o que fazer. Acho que não compensa ir para lá, talvez ir pra oeste e conhecer Colonia del Sacramento seria mais produtivo nessa época.

Até mais!

• Colaboradores
Postado

Newton,

Fui a Montevidéu em julho,e estava bem frio..Acredito que em junho já esteja fazendo frio também.

Já estive em Punta em julho e a cidade fica realmente bem parada e com muitas lojas fechadas.

Fui também a Colonia e gostei bastante,vale a pena.

Como você vai ter 7 dias,acho que pode fazer um bate e volta em Punta,pra conhecer os pontos principais da cidade e voltar pra dormir em Montevidéu(foi o que fiz).E em outro dia te recomendo fortemente uma ida a Colonia.

Abraço.

• Membros de Honra
Postado

Paulo,

El tiempo generalmente està muy frìo en esa època, aunque en ese mes està el veranillo de San Juan. El tiempo es siempre incierto.

Creo q en tu caso compensarìa alugar un carro xra aprovechar a visitar lugares distantes, en P. E fuera de temporada es sòlo observar, si vas de carro podràs desplazarte sin problema: CASA PUEBLO, JARDINES, PUERTO, LA BARRA, MANANTIALES (ir a la zona de chacras y visitar la FUNDACIÒN ATCHUGARRY.

Tambièn podrìas visitar la zona oeste de Montevideo, con visita a Bodegas (hay tòpico al respecto), en esa època es super recomendable ir a las termas , tienes, Dayman (en Salto), Guaviyù y Arapey. Y si te animas en Salto podrìas cruzar a Argentina, y visitar hasta las termas de Federaciòn.

En el litoral del rìo Uruguay hay lugares interesantes: visita uruguaynatural, en colonia hay un hostel tipo estancia.

En el Dpto de 33 la Quebrada de los Cuervos.

En invierno, hay muchos espectàculos de teatro y mùsica visita la pàgina de cultura de la IMM

• Colaboradores
Postado

Obrigado galera.

respondendo:

1 - creio que vá estar bem friozinho.. parecido com o clima do Sul..

2 - acho que vale vc fazer um bate e volta em Punta para conhecer a cidade.. mas para ficar lá e/ou curtir acho que não tenha muito o que fazer..

3 - conhecer os pontos turísticos e visitar a Casa Pueblo

4 - tem muita coisa pra fazer em mvd, desde conhecer os pontos turísticos até curtir barzinhos e baladas

vc já chegou a considerar fazer um bate e volta em Colônia tb?

• Membros de Honra
Postado

Candida,

Dependiendo de la fecha y tus intereses es la localizaciòn,

con buen tiempo yo prefiero Pocitos, xq es una zona con màs movimiento a la tarde y la noche,

el centro fuera del horario comercial fica vacìo, sòlo hay movimiento en 18 de julio entre las Ruas Rìo Negro y Yaguaròn.

Ciudad Vieja tiene algo de movida prox. al teatro Solis, rua Bartolomè Mitre.

Ademàs los buses circulan sin problema de Pocitos a Centrto y Ciudad Vieja (30 minutos).

En cuanto a confort: probablemente un hotel te ofrezca màs facilities y amenities, pero los hostels son un lugar de encuentro donde seguro haràs muchos màs amigos!!!!!!

Perla

PD: yo moro aquì por lo cual sòlo puedo opinar sobre la localizaciòn.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...