Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal,

Li aqui no Mochileiros que parte do IVA pago no Uruguai é automaticamente reembolsado na fatura do cartão de crédito quando se usa essa modalidade de pagamento.

Mas alguém saberia me dizer como (e onde) fazemos para pegar o reembolso do IVA quando a compra é feita em dinheiro ou no cartão de débito?

Valeu!!!

Abraços,

Vítor

• Membros de Honra
Postado

Coelho,

Você pode recuperar nos postos de entrada e saída do país. São eles:

- Aeroportos de Montevidéu e Punta del Este

- Portos de Montevidéu e Colonia del Sacramento

Peguei o meu em Colonia, foi tranquilo!

Abs!

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá, amigos! Boa tarde.

Gostaria de pedir uma ajuda, se possível. Eu e minha noiva iremos fazer uma conexão longa em Montevideo (11:10 às 17:35) indo para o Chile e pensei em aproveitar este tempo para fazer um city tour pela cidade (vi que a maioria dura 3 horas, o que seria possível dentro do tempo que temos). Algum dos amigos (as) teria alguma recomendação de alguma empresa ou alguém particular que faça isto? Eu vi várias opções na internet com roteiros parecidos, mas preferiria receber uma indicação primeiro.

Muito grato e uma alegria estar aqui com vocês. Irei postar o resultado desta minha viagem ao Sul do Chile em breve.

Grande abraço,

Beto

• Membros
Postado

E por isso - no caso de compras - aproveite para ir ao shopping!

PEssoal, só pra constar, raras lojas abrem no domingo em MVD, ou seja, ao planejar sua viagem levem isso em conta no roteiro!
  • Membros de Honra
Postado

11.10 a 17.35, es el horario libre?

, lo ideal serìa alugar un carro y dar un paseo x la orla, llegar a ciudad vieja, almorzar en el Mercado del Puerto y retornar al aeropuerto en horario.

El camino es sencillo pues llegas a ciudad vieja x la orla, lo mismo al retorno, es sòlo seguir las placas una vez que pasas Carrasco.

Eso sì la orla es bien concurrida en domingo,

Domingo: COMPRAS en Montevideo:

FERIAS: tienen una feria maravillosa en el parque rodò, allì encuentran desde alimentos, sweaters, jeans etc, y todo con mucho charme a un precio super en cuenta.

FERIA DE TRISTAN NARVAJA : pròximo a la Universidad, allì es tipo mercado de pulgas, hay de todo, pero tomen cuidado, los ladrones persiguen los bolsos de los turistas.

SHOPPINGS, abiertos de 10 a 22 hs.

El centro sòlo funciona de segunda a sàbado en la mañana.

En Punta del Este, el domingo es un dìa con todos los comercios abiertos.

• Membros
Postado

Olá amigos!

Gostaria de saber quais são os lugares de festas ou bares de rock'n'roll, música alternativa, underground, música eletrônica pesada, enfim, lugares onde fica a galera mais alternativa de Montevideo, fora do circuito latino music. Conheço apenas o El Living Pub. Existem outros lugares? Não gosto desses boliches de música comercial...

Também gostaria de saber de alguns hostels legais. Sempre fico no Palermo Art Hostel, pois além de ser um hostel relax, com um staff pra lá de liberal e mente aberta, sempre tem lugar pra estacionar em frente, já que o bairro Palermo não é aquela muvuca do centro. Gostaria de variar, ficar em Pocitos, de repente. Ou lá é mainstream demais?

Por último, gostaria de saber alguns lugares mais baratos para comer, já que nunca consigo gastar menos de R$ 40 por refeição no La Pasiva ou no Mercado del Puerto.

Qual é o melhor chivito da cidade? A melhor parrilla? O melhor pancho? A melhor pizza?

Valeu!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...