Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Certamente a Perla é a pessoa mais indicada para dar uma informação local, mas não achei a comida em Montevideo muito barato, não.

Comi em alguns lugares bem simples e gastei na faixa de $U 300 por pessoa, com apenas um suco.

Um chivito - que é uma espécie de Bauru - custa de $U 100 a $U 150, o que não é barato para um sanduíche.

A impressão geral que tive é que vale mais a pena comer num restaurante bom, porque a diferença para um restaurante popular é relativamente pequena. Ou, se você estiver apertado, vai no McDonald's mesmo. Big Mac = $U 55.

• Membros de Honra
Postado

Hola,

ya recomendè varias ditas para comer bien x poco dinero en Montevideo, las resumo nuevamente

Self service: zona Centro/Cordòn: Confiterìa Carrera (colonia y Magallanes), menù es una delicia x 10 rs. Allì sirven almuerzo y cha da tarde

Restaurant de la Asociaciòn Cristiana (colonia y Eduardo Acevedo), se puede almorzar x 10 rs (en ambos lugares hay gran variedad de ensaladas). Aquì tambièn puedes pegar cafè da mananha.

Muchos bares ponen una promociòn de cortado o cafè con leite mas bizcochos (croissant, etc) x 6 o 6.5 rs.

Es bueno ver las promociones que ofrece cada lugar de lo contrario abonaràs un cafè entre 3.5 y un cortado 4 y capuccino 5 rs. Mixto quente desde 8rs a 10 rs.

Un lugar que es standar y sirven un delicioso tè a la tarde para 2 x 20 rs (suco, mixto, croissant, tortas (cakes), waffle) es DON PEPERONE, allì tambièn puedes almorzar y cenar, tenedor libre x 25 rs. (va en gusto, xra quienes comen abundante compensa),

yo prefiero una parrillada, carne con ensalada : un almuerzo o cena entre 25 y 30 rs.

Parrillada Don Koto es excelente y barata (Colonia y Gaboto),

Parrillita Williman (en la calle del mismo nombre: Punta Carreta), super rico y barato

Pizzas: una porciòn de muzzarella cuesta 8 rs. lo que encarece en Uruguay son los refrescos que pueden costar entre 4 y 5 rs. Cerveija no es tan cara xq puedes pedir una de litro 8 rs (pero no llegan al frìo correcto).

Espero ser de utilidad

Ahora si quieres realmente abaratar trata de investigar en las paderìas, varìa mucho la calidad, o en los supermercados.

La comida varìa segùn la zona,

• Colaboradores
Postado

blz pessoal!!!

voltei recentemente do Uruguai e Argentina, de uma trip de 14 dias e criei uma panilha completa com todas as despesas da viagem. Para ter acesso à planilha é só clicar no link abaixo.

http://www.mochileiros.com/planilha-de-custos-de-viagem-ao-uruguai-e-argentina-t51010.html

Qualquer informação, dúvida, é só perguntar que terei o maior prazer em ajudar.

Abraço a todos.

Paulinho

• Membros de Honra
Postado

x los horarios q planteas, conocer punta serìa la soluciòn, es pleno carnaval o sea

que todo va a ficar abierto.

Otra opciòn serìa visitar un espectàculo de carnaval en Montevideo, Uruguay, pero todavìa no estàn los programas:

Velodromo, Teatro de Verano, Tablados

El velodromo tiene una movida con muy buena onda y se presentan varios conjuntos, murgas, parodistas, comparsas, el show dura hasta las 2 am y allì tienen para comer de todo, super lindo, una experiencia de còmo los uruguayos vivimos el carnaval bien diferente.

El precio de las entradas $ 10 rs.

• Membros
Postado

Boa tarde! Estou pensando em ir para Montevidéo no carnaval, exatamente algum hotel perto da Cidad Vieja.

Um amigo meu me disse que não vale muito a pena ficar em Montevidéo nesse período, pois a cidade está vazia. Não sei se procede essa informação, por isso gostaria do auxílio de vocês! Há muitas atrações em Montevidéo durante Carnaval aqui no Brasil? E Pocitos fica bom?

Estava pensando em ficar em Montevidéo e de lá ir para Punta algum dia, é cansativo? Os horários de ônibus para lá são flexíveis?

Muito obrigado!

Maurício

• Membros
Postado

Mauricio

Até onde eu sei em Mvd o carnaval é animado sim.........eu ficaria em Pocitos, pois além da praia vc tem mais opções noturnas do que em Ciudad Vieja.

Em relação a Punta......não é cansativo nao....a viagem é curta ( visite Piriapolis também pois é caminho para Punta ) e vale a pena.....leva em cerca de 1:30hrs. Vc tem a opção de ir para Punta de ônibus pegando na estação 3 Cruces ou feche um pacote com qlqr agência de turismo, no hotel ou no hostel. Eu me lembro que na plaza Independencia deve ter pelo menos 2 agências que oferecem esse serviço além de outros.

abs

• Colaboradores
Postado

Maurício,

Nunca passeio o carnaval em Montevidéu,parece até que é animado,tem uns eventos e tal,mas não vá esperando encontrar um carnaval animado como no Brasil,porque isso definitivamente você não encontrará.

Pocitos é um bairro com mais agito e opções para sair a noite.E se o interesse maior é conhecer bem a cidade e se locomover com gande facilidade o local mais indicado é o centro.

Sobre o passeio de um dia a Punta del Este,não é cansativo e dá pra fazer tranquilo.

Eu fui com uma agência,pois meu interesse era conhecer legal a cidade e ir nos lugares principais e pra quem vai com esse objetivo acho mais interessante ir com uma agência,porque em Punta alguns pontos interessantes são mais distantes.

Se seu objetivo é aproveitar a praia e dar uma volta apenas próximo a praia que você escolher para ficar,aí sim vale mais a pena você ir por conta própria.

• Membros de Honra
Postado

Hola Mauricio,

El carnaval de Uruguay es bien distinto, y quizàs tiene mucho aire local, con piadas sobre temas locales, pero bien vale una visita.

Los jòvenes adoran las murgas, y hay comparsas (desfilan tambores con ritmo africano y vedettes bailando ),

el desfile de llamadas es un evento que atrapa muchos turistas, las comparsas desfilan en la rua y detràs la gente baila.

En cuanto a los lugares para ficar concuerdo con Ricardo,

si bien yo prefiero las playas de Rocha (Valizas, Polonio, Punta del Diablo y la Pedrera), Punta del Este es un balneario màs chick.

Si puedes ficar una noche, la nocha allà es bien agitada, sobretodo en la zona de la Barra.

Perla

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado
O galera, eu tô morando no rio grande do sul, em bagé, e não achei uma linha de ônibus pra viajar até montevidéu... podem me ajudar?

Cara, saindo de Bagé acho dicifil ter direto para Montevidéu.

Talvez a solução seja ir para Santana do Livramento e em Rivera pegar para Montevidéu. Saindo de Rivera tem em vários horários.

• Membros de Honra
Postado

tiene bus directo desde Melo a Montevideo con varias frecuencias diarias, lo primero es intentar transporte hasta Melo y desde allì a Montevideo,

para buscar transporte hacia Montevideo, ingresar al site de terminal tres cruces.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...