Membros ricardo.marchetti1 Postado Dezembro 28, 2014 Membros Postado Dezembro 28, 2014 Ola galera estou fazendo um mochilão saindo dia sete de janeiro a seis de abril saindo de Londres pra New Delhi,de momento devo descer a Agra seguir a Varanasi voltar por agra e descer pra Jaipur ,então,depois to meio sem saber qual melhor caminho ora seguir até Chegar em Mumbai e depois seguir pra Goa...depois de duas semanas em Goa quero descer a Kerala e visitar a ilha de Lakshadweep voltando depois até Chennai onde pego um vôo pra Bangkok depois descer as ilhas e subir pro Cambodia e chegar até o Vietnam...voltando a India no final dos três meses... Teria algumas dicas que vocês poderiam passar pra mim em relação a cidades que eu poderia fazer nesse trecho ou alguma mudança desse roteiro? Em relação a Malária ou hepatite ,vocês recomendam tomar os comprimidos? Obrigado fico no aguardo,vlw demais! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.