Membros Simone Coelho Postado Dezembro 27, 2014 Membros Postado Dezembro 27, 2014 Por favor, estou querendo levar minha mae a uma viagem a Portugal e algum outro pais da Europa, se for possivel. Como estou muito confusa com o planejamento, gostaria de saber se alguem ja tem pronto um roteiro que ja fizeram e gostaram com todos os passeios, transportes, hospedagens , custos e etc que possam compartinhar comigo. Eu e minha mae somos muito dispostas, e nao muito exigentes. Temos disponibilidade de tempo de ate uns 20 dias, somente gostariamos de lugares limpos e se possivel ficar em casa de familias, pois gostariamos de conhecer a cultura do local. Nao temos em mente nenhuma cidade e nenhum passeio em especial, entao somos muito flexiveis. Valor da viagem? Nem eu sei ainda, como e' um presente para ela, eu ainda nem defini. Beijao a todos e antecipadamente muito obrigada Citar
Membros Ricardo Couto Postado Dezembro 29, 2014 Membros Postado Dezembro 29, 2014 Tenho um roteiro pronto. Como estou fora de casa, nao tenho como mandá-lo. Estive na região em Julho. Mais tarde posto ele aqui. Ok? Só nao tenho dicas quanto ao tipo de hospedagem que quer. Fiquei em hotel. Abs Citar
Membros Simone Coelho Postado Janeiro 4, 2015 Autor Membros Postado Janeiro 4, 2015 Muito obrigada, fico aguardando. Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 4, 2015 Membros Postado Janeiro 4, 2015 Lisboa-Porto-Coimbra-Santiago de Compostela-Costa Mediterranea-Barcelona-Madrid A principio é o que não pode faltar. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.