Membros luanamaiatome Postado Dezembro 27, 2014 Membros Postado Dezembro 27, 2014 Aluguém tem dicas de campings por perto de São Paulo que seja legal passar o Reveillon e nao seja muito movimentado?? (Preferencialmente Praia) Citar
Membros Ricardo Couto Postado Dezembro 29, 2014 Membros Postado Dezembro 29, 2014 Conheço um camping próximo a Peruíbe. Se chama Camping M&M. O local fica em uma área de preservação (Estação Juréia) e dá acesso a Praia do Caramborê, além de outras por trilha. Possui cachoeiras próximas. É um camping familiar e bem tranquilo o ano todo. Porém, Reveillon é Reveillon. Ou seja, acredito que pela época, o local deva estar bem movimentado (assim como todo o litoral Paulista). Se tiver interesse, me avise. Aí te passo mais informações. De qualquer forma, dê uma olhada em meu blog www.themochilovers.blogspot.com.br Lá tem um relato da última vez que estive no camping. Procure por Praia do Caramborê. Espero ter ajudado. Citar
Membros CricaJornalista Postado Agosto 30, 2016 Membros Postado Agosto 30, 2016 Conheço um camping próximo a Peruíbe. Se chama Camping M&M. O local fica em uma área de preservação (Estação Juréia) e dá acesso a Praia do Caramborê, além de outras por trilha. Possui cachoeiras próximas. É um camping familiar e bem tranquilo o ano todo. Porém, Reveillon é Reveillon. Ou seja, acredito que pela época, o local deva estar bem movimentado (assim como todo o litoral Paulista). Se tiver interesse, me avise. Aí te passo mais informações. De qualquer forma, dê uma olhada em meu blog http://www.themochilovers.blogspot.com.br Lá tem um relato da última vez que estive no camping. Procure por Praia do Caramborê. Espero ter ajudado. Você sabe como eu chego neste lugar por trilha? Saindo de SP de onibus? Obrigada! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.