Membros dfelipesantos Postado Dezembro 27, 2014 Membros Postado Dezembro 27, 2014 Olá pessoal. Estou programando viajar em 2015 para a patagônia argentina/chilena a pé. Gostaria de saber se há roteiros, se alguém ja fez e se é muito tenso?! E quais as dicas importantes que devo considerar. Abraço Citar
Membros Gusouza Postado Dezembro 28, 2014 Membros Postado Dezembro 28, 2014 Faço das suas perguntas as minhas também rs Alguém? Citar
Membros de Honra casal100 Postado Dezembro 28, 2014 Membros de Honra Postado Dezembro 28, 2014 O grande problema na patagônia é a distância entre as cidades. Como deverá levar barraca, saco dormir, isolante....comida, água, roupa de frio..a mochila ficará muito pesada. Mais ao sul enfrentarão fortes ventos.... Estou estudando fazer a carretera austral a pé nesses próximos 3 anos...... Citar
Membros dfelipesantos Postado Dezembro 29, 2014 Autor Membros Postado Dezembro 29, 2014 O grande problema na patagônia é a distância entre as cidades.Como deverá levar barraca, saco dormir, isolante....comida, água, roupa de frio..a mochila ficará muito pesada. Mais ao sul enfrentarão fortes ventos.... Estou estudando fazer a carretera austral a pé nesses próximos 3 anos...... EXISTE ALGUMA OPÇÃO QUE EU DEVA CONSIDERAR? NÃO ENTENDI SOBRE OS PRÓXIMOS TRÊS ANOS? SERÁ DAQUI A TRÊS ANOS OU A DURAÇÃO SERÁ ESSA? CASO ALGUÉM COMPARTILHE DO DESEJO DE FAZER ESSE PASSEIO, SEJA A PÉ OU DE CARRO, ENTRE EM CONTATO. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.