Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado (editado)

Então gente e a minha primeira viagem literalmente, só que eu vou sozinha. Não falo o espanhol perfeitamente mais pretendo ir a Buenos Aires, acho que como eu nunca sai assim pra longe (o mais longe que fui foi a cidade vizinha u.u) é melhor eu ficar uns 4 dias pretendo ir em maio, alguém tem dicas ou pode me indicar algo melhor por ser a minha primeira viagem ? Irei mesmo mais para conhecer a cidade.

Editado por Visitante
  • Membros
Postado

Lorrayne,

Gosto de Buenos Aires em qualquer época do ano.

4 dias é um "bom" tempo para uma primeira ida a cidade.

Se gostar, volte.

Pacote? NUNCA!

Vai pagar bem mais caro pra que alguém agencie um serviço que você mesma pode fazer.

Se tiver disponibilidade de datas para ir, foque em procurar passagens baratas.

Vá pesquisando sempre que puder. Assim que encontrar alguma com um bom preço (pra Buenos Aires aparecem muitas durante o ano) compre ela.

Aí com tranquilidade, pesquise sua hospedagem e organize seus pontos de interesse na cidade.

Espero ter ajudado.

Se precisar de mais ajuda, estamos aí.

• Membros
Postado
Pretendo ir a BAs em 12 a 18 de maio/2015, fora passagem e hospedagem. Pretendo ficar 7 dias R$1.000 reais da ?

Se vc vai a Bs As comprar bagulho é melhor nem sair de casa.

Se vai apenas conhecer dá sim.Porém isso depende de vc.

Agora publicar telefone em site público,é fria!!!! ::ahhhh::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...