Membros valedaprata Postado Janeiro 25, 2015 Membros Postado Janeiro 25, 2015 Josi, qual o valor para se hospedar na casa no período de 15 a 17/02? Sou apenas eu. Citar
Membros L e o _ BH Postado Janeiro 25, 2015 Membros Postado Janeiro 25, 2015 Ok aguardo seu retorno Thaisse nao der certo o lance da van, ao menos podemos combinar de se encontrar na city minha turma é animada, tds conheci aqui no site e ja viajamos há tempos juntos Em outro tópico sobre carnaval em Ouro Preto, no link abaixo, tem um pessoal querendo alugar van tb. carnaval-em-ouro-preto-2015-t104247-30.html Oi Gente.Somos um grupos de 6 pessoas indo para Ouro Preto. Vamos alugar uma van para o transporte (ida) do aeroporto para Ouro Preto. Nossa saída será a noite do dia 13/02. Se alguém interessar só entrar em contato. Bjus (11) 97962-0859 (whatsapp). Citar
Membros Nathalia Nunes Postado Janeiro 26, 2015 Membros Postado Janeiro 26, 2015 Leo obrigada pela dica, alem de entrar em contato via whats com a Kika tambem ja me manifestei no topico conforme link Valeu mesmo!! Citar
Membros Nathalia Nunes Postado Janeiro 26, 2015 Membros Postado Janeiro 26, 2015 Leo obrigada pela dica, alem de entrar em contato via whats com a Kika tambem ja me manifestei no topico conforme link Valeu mesmo!! Citar
Membros Beth Carol Postado Janeiro 26, 2015 Membros Postado Janeiro 26, 2015 Oi pessoal estou com planos de ir para Barão de Cocais no carnaval e dar uma passada em Ouro Preto, a hospedagem em Barão é mais barata e a cidade fica perto de Ouro Preto, dando pra ir de ônibus. Uma indicação de pousada muito boa em Ouro Preto é a pousada Ouro Preto, do Gerson fica pra baixo da feirinha, só não sei como estão os preços, fiquei hospedada lá em janeiro de 2013. Citar
Membros Josi A Postado Janeiro 26, 2015 Membros Postado Janeiro 26, 2015 Josi, qual o valor para se hospedar na casa no período de 15 a 17/02? Sou apenas eu. Oi, 475,00 reais com café da manhã. Citar
Membros repoitoeoitenta Postado Janeiro 27, 2015 Membros Postado Janeiro 27, 2015 Fala Galera! Todo mundo animado pra passar o melhor carnaval de suas vidas? Venham para Ouro Preto; Somos da República 8&80, organizadora de um tradicional carnaval universitário e contamos com a presença de todos. Deem uma olhada no nosso site: www.repoitoeoitenta.com Estamos com um ótimo preço e ainda temos vagas. Contato via whatsapp: (31) 8558-7201 (Felipe, Pô-derosa) Citar
Membros biacrisostomo Postado Janeiro 28, 2015 Membros Postado Janeiro 28, 2015 Oi gente!! Eu e mais duas amigas vamos de avião também, e gostamos dessa ideia de ir do aeroporto até OP alugando van haahaha quem mais tá interessado ou tem vaga ainda? A gente chega no aeroporto de Confins umas 19h na sexta! Se alguém quiser entrar em contato pelo whatsapp, o número é (16) 9 8245-0837 Citar
Membros Nathalia Nunes Postado Janeiro 29, 2015 Membros Postado Janeiro 29, 2015 Eh com muito aperto no peito, q por conta de um contratempo pessoal, eu e meu namorado estamos desistindo do carnaval em Ouro Preto, nossos amigos estarão la Ou seja, disponibilizo 2 vagas no Hostel Brumas, entre em contato com a Sonia/Rosa para efetuar sua reserva. na epoca ela nos cobrou R$500 por pessoa num quarto coletivo. http://www.brumashostel.com.br/ 31 3551.2944 Desejo um forte carnaval a tds Citar
Colaboradores Charrie Postado Janeiro 31, 2015 Colaboradores Postado Janeiro 31, 2015 Olá viajantes! Para quem está sem o que fazer no carnaval, um brother meu alugou um sitio a 12 km de Ouro Preto - MG Super tranquilo o local e ainda resta 5 vagas. Fica R$ 132,00 do dia 14 aos 18. O preço ficou bem bacana, quem tiver interesse manda um olá. Abraços! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.