Membros ecbrizante Postado Janeiro 20, 2015 Membros Postado Janeiro 20, 2015 Olá galera Estou indo com um amigo para o carnaval de ouro preto mas por enquanto ainda não tenho hospedagem. Se alguém tiver alguma casa ou um quartinho baratinho favor entrar em contato. Estou querendo curtir as outras cidades em volta também que dizem ser muito boas como Mariana, Congonhas e Lafaiete e Itabirito. Rachamos casa, quarto, qualquer coisa! Alguém???? Abs Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Janeiro 20, 2015 Membros de Honra Postado Janeiro 20, 2015 Galerinha, fiquem atentos a essa notícia, haverá rodízio de água no município devido à falta de chuvas... http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2015/01/1577679-ouro-preto-mg-decreta-rodizio-de-agua-a-menos-de-um-mes-do-carnaval.shtml Citar
Membros Nathalia Nunes Postado Janeiro 21, 2015 Membros Postado Janeiro 21, 2015 Irei passar com um grupo de amigos carnaval em OP ficaremos hospedados no Hostel Brumas (500 por pessoa o periodo), ele fica atras da Pç Tiradentes (principal) Kleisson Soares e Elivelton Motta Passei email a vcs com orçamentos de casas que consegui nos meados de set/14 nao sei se ainda há vagas e se os valores sao os mesmos espero que possa ajuda-los thais.caveanha To na mesma situação que você... Na verdade já pesquisei van (para 12 pessoas) e o preço mais em conta que encontrei foi $750 o trecho BH x OP (R$1500 ida e volta) - Do Aeroporto até Ouro Preto (local a definir) Entre em contato com o Marcelo marceloalves958@gmail.com (31)99793062 Estou com 6 pessoas e o valor não compensa fretar uma van. Deste modo iremos de transporte rodoviária mesmo Compre passagens na Passaro Verde (http://www.passaroverde.com.br/portal/) aprox. $30 o trecho Para sexta ainda há vagas no ultimo ônibus que é as 23h30 (horário extra) Saiba que o Aeroporto de Confins é distante de tudo, um percurso de aproximadamente 1h até a rodoviária, consta um ônibus convencional que leva para pontos estratégicos Aeroporto x Rodoviaria, chamado Expresso Unir (http://www.expressounir.com.br/busca/ ), custa $10,70 o trecho e precisa comprar a passagem num guichê próximo ao ônibus, logo na saída do aeroporto. Saida de onibus a cada 15/30minutos. Chegarei em Confins sexta as 22h e sinceramente não sei se chegarei a tempo de pegar o ônibus rodoviário, dependendo podemos dividir as despesas do taxi (caronas tbm sao bem vindas) Aos que se interessam, consta em minha programação Sabado: City Tour por Ouro Preto Domingo: Trilhas e Cachoeiras por Ouro Preto (em fase de pesquisa ainda - dicas sao bem vindas!) Segunda: Ida a Mariana de Trem e tour pela cidade Ademais, vide link com meu relato de Ouro Preto - Final de semana em Ouro Preto, MG (Out 2013) ouro-preto-25-26-27-outubro-2013-t88105.html A quem se interessa é so dar um toque! Citar
Membros Rafael Raota Postado Janeiro 21, 2015 Membros Postado Janeiro 21, 2015 Bah...to pensando em ir p/ Ouro Preto, mas agora as passagens meio que subiram...estou aqui em Porto Alegre, não sei o que fazer agora... E qual a melhor república p/ ficar la ??? Citar
Membros thais.caveanha Postado Janeiro 22, 2015 Membros Postado Janeiro 22, 2015 OPaaa, obrigada pela resposta Nathalia! Vou dar uma olhada nestes onibus que voce falou! De qlqr foram, uma amiga está cotando valor de van também! Estamos em 6 pessoas por enquanto... qualquer coisa entremos em contato! Vou chegar em BH as 17:30! E me interesso em fazer o city tour, ao menos no sabado de manhã, já que a tarde já tem um bloco pra ir! Abraços Irei passar com um grupo de amigos carnaval em OPficaremos hospedados no Hostel Brumas (500 por pessoa o periodo), ele fica atras da Pç Tiradentes (principal) Kleisson Soares e Elivelton Motta Passei email a vcs com orçamentos de casas que consegui nos meados de set/14 nao sei se ainda há vagas e se os valores sao os mesmos espero que possa ajuda-los thais.caveanha To na mesma situação que você... Na verdade já pesquisei van (para 12 pessoas) e o preço mais em conta que encontrei foi $750 o trecho BH x OP (R$1500 ida e volta) - Do Aeroporto até Ouro Preto (local a definir) Entre em contato com o Marcelo marceloalves958@gmail.com (31)99793062 Estou com 6 pessoas e o valor não compensa fretar uma van. Deste modo iremos de transporte rodoviária mesmo Compre passagens na Passaro Verde (http://www.passaroverde.com.br/portal/) aprox. $30 o trecho Para sexta ainda há vagas no ultimo ônibus que é as 23h30 (horário extra) Saiba que o Aeroporto de Confins é distante de tudo, um percurso de aproximadamente 1h até a rodoviária, consta um ônibus convencional que leva para pontos estratégicos Aeroporto x Rodoviaria, chamado Expresso Unir (http://www.expressounir.com.br/busca/ ), custa $10,70 o trecho e precisa comprar a passagem num guichê próximo ao ônibus, logo na saída do aeroporto. Saida de onibus a cada 15/30minutos. Chegarei em Confins sexta as 22h e sinceramente não sei se chegarei a tempo de pegar o ônibus rodoviário, dependendo podemos dividir as despesas do taxi (caronas tbm sao bem vindas) Aos que se interessam, consta em minha programação Sabado: City Tour por Ouro Preto Domingo: Trilhas e Cachoeiras por Ouro Preto (em fase de pesquisa ainda - dicas sao bem vindas!) Segunda: Ida a Mariana de Trem e tour pela cidade Ademais, vide link com meu relato de Ouro Preto - Final de semana em Ouro Preto, MG (Out 2013) ouro-preto-25-26-27-outubro-2013-t88105.html A quem se interessa é so dar um toque! Citar
Membros Nathalia Nunes Postado Janeiro 22, 2015 Membros Postado Janeiro 22, 2015 thais.caveanha se quiser podemos dividir essa van ai junta seus amigos e os meus, so podemos alinhar detalhes em relaçao a valores e horarios. vc vai ficar hospedada onde? Citar
Membros thais.caveanha Postado Janeiro 22, 2015 Membros Postado Janeiro 22, 2015 claro, vamos ver.. acho que com essa turma da pra fechar a van mesmo! Vou falar com o pessoal sobre essa opcao! fechei pacote com a Republica santuario, mas vou ficar num hostel, nao me lembro o nome agora, vou confirmar e a gente vai se falando mas é próximo a praca tiradentes Citar
Membros Nathalia Nunes Postado Janeiro 22, 2015 Membros Postado Janeiro 22, 2015 Ok aguardo seu retorno Thais se nao der certo o lance da van, ao menos podemos combinar de se encontrar na city minha turma é animada, tds conheci aqui no site e ja viajamos há tempos juntos Citar
Membros Rafael Raota Postado Janeiro 24, 2015 Membros Postado Janeiro 24, 2015 Então galera...decidi que vou p/ carnaval de Ouro Preto...podemos nos encontrar lá Qualquer coisa me adiciona no face e podemos conversar melhor. https://www.facebook.com/rafael.chicle Citar
Membros Josi A Postado Janeiro 25, 2015 Membros Postado Janeiro 25, 2015 Tenho casa no Bairro Saramenha em Ouro Preto, a 15 minutos do centro de OP, com acesso rápido a estrada real para cidades vizinhas, Lavras Novas, e BR que vai para Belo Horizonte. Casa com café da manhã. (31) 8495-7273 (31) 8957-8533 Jô Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.