Membros L e o _ BH Postado Janeiro 10, 2015 Membros Postado Janeiro 10, 2015 paz 1 gente estou indo p minas pela primeira vez sou de PE e estou indo só, se alguem tiver dicas estou aceitando ta ...obg!!!! Para quais cidades de Minas, Lígia? E pra quando? Citar
Membros olavogasp Postado Janeiro 10, 2015 Membros Postado Janeiro 10, 2015 Pessoal, e onde vcs vão ficar?! Têm dicas de hospedagem? To procurando especialmente albergue. Valeu! Citar
Membros Kleisson Soares Postado Janeiro 11, 2015 Membros Postado Janeiro 11, 2015 Olá pessoal. Estou com um grupo de amigos querendo lugar para ficar em Ouro Preto no carnaval. Alguem ai esta ou conhece quem esta alugando casa, dividindo lugar? Meu face: kleissoncarvalho@hotmail.com Citar
Membros Elivelton Motta Postado Janeiro 11, 2015 Membros Postado Janeiro 11, 2015 Oi galera, Estou com um grupo de amigos de amigos querendo alugar algum imovel pra passar p carnaval em ouro preto. Quem tiver interesse me chama no email eliveltonsilvamotta@gmail.com Citar
Membros Ilana Henrique Postado Janeiro 11, 2015 Membros Postado Janeiro 11, 2015 Debora tenho interesse... como funciona? Citar
Membros thais.caveanha Postado Janeiro 13, 2015 Membros Postado Janeiro 13, 2015 Galera, to indo pro carnaval em OP... ja vi que falaram que há com fechar taxi e tal. Alguem sabe informar se tem alguma empresa que faz translado do aeroporto direto pra OP?? Estou indo sozinha e tenho medo de não conseguir comprar passagem, pois chegarei tarde em BH e taxi fica mto caro pra eu ir sozinha! Hehhee Citar
Membros Flenq17 Postado Janeiro 15, 2015 Membros Postado Janeiro 15, 2015 Oi, pessoal! Estou saindo de Salvador (sim, por incrível que pareça! ) rumo a MG e pretendo também ir pra OP. Alguém quer dividir quarto em pousada/hotel? Além do Carnaval, também pretendo fazer um tour pela cidade... Qualquer coisa, manda mensagem pelo whats: 71-99775337 Abraços! Citar
Membros Kleisson Soares Postado Janeiro 15, 2015 Membros Postado Janeiro 15, 2015 queria vaga em casa pq republica ta mt caro Citar
Membros Bru Amorim Postado Janeiro 16, 2015 Membros Postado Janeiro 16, 2015 Oi Debora! Essa trip sai de SP? Ainda tem vaga? Citar
Membros valedaprata Postado Janeiro 17, 2015 Membros Postado Janeiro 17, 2015 Boa tarde Galera, confirmado... Carnaval em Ouro Preto. Alguém mais está confirmado de ir? Consegui passagem aérea do Rio x Belo Horizonte por R$ 246,00 ida e volta. Estarei em Ouro Preto de 15 a 17/02. Estou procurando companhia. Meu Whats é (24)9-9947-7555 Sou de RESENDE-RJ. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.