Membros Luiza Beal Postado Agosto 18, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 To querendo fazer mais ou menos esse roteiro tambem! me manda o que voce ja tem, por favor meu email luiza.beal@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros otávio.mendes Postado Agosto 19, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 19, 2015 Bom dia pessoal, estou querendo ir em Janeiro ou talvez em Maio (Abril machu pichu vai estar fechado em alguns pontos, ai por isso em Maio) . Saindo de Floripa ou Porto Alegre, depende do valor da passagem, alguém disposto a ir também ? Se tiver como passar os roteiros com os orçamentos, vai ajudar muito. (otaviomendes93@gmail.com ou pelo facebook também Otávio Mendes) Muito obrigado e boa viajem a todos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros TMOTTA Postado Agosto 31, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 Monica, Vou praticamente no mesmo dia que voce: do dia 15 ao 03/1. Vou sozinha, seria legal encontrar pessoas por la! =) meu wts app, quem quiser me chamar, será bem vindo. 11 99359 2697 Beijos Ola!Estou pensando em fazer o mesmo mochilão em dezembro. Saindo dia 12/12 e voltando 04/01 Pensei em algo do tipo: Peru - Cusco - Águas Calientes (para aproveitar mais Machu Picchu. Cidade de parada) > Machu Picchu Bolívia - Copacabana - Isla del sol (titicaia) - La Paz - Salar de Uyuni Chile - Iquique -Atacama - La serena - Valparaíso - Viña del Mar - Santiago Como estão os seus preparativos. Eu estou achando as passagens muito caras Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros João Paulo Scarcioffolo Postado Agosto 31, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 Olá, Sou novo aqui e estou me preparando para fazer um mochilão com minha namorada para PERU, BOLIVIA e CHILE em 2016. Alguem teria mais informações sobre roteiros e dicas??? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Erico Lopes Postado Setembro 3, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 Fala ai, blz? Pretendo mochilar por chile, bolivia e peru em 2016. Andei pesquisando e montei um roteiro porem ate 15 dias (pouco menos do vc pretende). Montei um tópico "Peru, Chile e Bolívia < 15 dias" da uma olhada la talvez ajude. Tb quero saber dos custos... vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jasmini Braga Postado Setembro 7, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 7, 2015 oioi, farei mochilao tb, 20/dez/2015 ate mais ou menos 10/jan/2016, bolivia x chile x peru, ja montei meu roteiro, alguem mais vai viajar nessa epoca por essa rota? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jasmini Braga Postado Setembro 7, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 7, 2015 Posso repassar as dicas que consegui pesquisando, mas nao me responsabilizo pois nao fiz meu mochilao kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vrvanessinha Postado Setembro 7, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 7, 2015 Me passa teu email que mando alguns que já tenho Oii... Voce poderia me passar o roteiro pra dezembro na bolivia tb?? Tenho ferias de 11 de dezembro a 04 de janeiro... Alguma sugestão de roteiro?? vrvanessinha@gmail.com Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Hugo Braga Postado Setembro 9, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 9, 2015 Oá pessoal, vou visitar o Peru entre 17/12 e 01/01. Alguém já tem algum roteiro pronto? Vejo que todo mundo vai visitar três países. Gostaria de visitar mais países, mas meu budget é de R$2000,00 (não vou gastar com hospedagem em cusco e arequipa), já separado o dinheiro da viagem de ida e volta de São Paulo para Cusco. Algum de vocês tem alguma planilha de gastos? Quem já fez a viagem, não teria como informar quanto gastou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Frann Leodoro Postado Setembro 17, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 17, 2015 Farei o roteiro entre 19/12 a 10/01 mais ou menos. Tenho duas planilhas como base. Quem for por essas datas passa email que podemos conversar por lá e podemos combinar de nos encontrarmos, pelo que vi a maioria vai sozinho como eu o/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.