Membros Geanfelinto Postado Fevereiro 2, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2015 Bom Dia! Quem puder me enviar os roteiros serei muito grato. geanfelinto@gmail.com Pretendo fazer essa viagem em Dezembro também, só que estou desistindo do Peru pq em Machu Picchu chove muito nessa época de dez/mar. Como vou ter só 10 dias, vou ter que escolher bem os lugares que vou conhecer. Agradeço desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cristina monteiro Postado Abril 29, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 29, 2015 oiii! Eu tambem to planejando ir pra Bolivia/Peru e talvez chile em dezembro. Como podemos entrar em contato? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gabiborgesfoto Postado Abril 29, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 29, 2015 Olá pessoal! Será meu primeiro mochilao e pretendo fazer nessa mesma época. Gostaria que vocês me ajudassem, se possível me passando o roteiro que vocês vão fazer!! gabiborgesfoto@gmail.com Abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Giovana Ilario Silva Postado Abril 29, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 29, 2015 Olá mgoetten Bom estarei indo eu e meu namorado agora em Junho/2015 fazer mochilão também...aguarde que depois passamos as nossas experiências e preços. Obs: Faremos um País a mais Argentina. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mayara Franciely Postado Junho 2, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 2, 2015 Olá! Vou fazer meu primeiro mochilão em Março/2016. Estou pesquisando tudo, mas não consegui planejar nada ainda rs.. se vocês puderem ajudar com os roteiros eu vou ficar muito grata.... meu email é mayarafranciely.silva@gmail.com Outra coisa, eu consigo fazer os 3 países com R$3.000,00?? Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros monicacscosta Postado Julho 10, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 10, 2015 Ola! Estou pensando em fazer o mesmo mochilão em dezembro. Saindo dia 12/12 e voltando 04/01 Pensei em algo do tipo: Peru - Cusco - Águas Calientes (para aproveitar mais Machu Picchu. Cidade de parada) > Machu Picchu Bolívia - Copacabana - Isla del sol (titicaia) - La Paz - Salar de Uyuni Chile - Iquique -Atacama - La serena - Valparaíso - Viña del Mar - Santiago Como estão os seus preparativos. Eu estou achando as passagens muito caras Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros junniorCampograndems Postado Julho 28, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 28, 2015 GALERA TO PEnSAnDO EM IR TAMBEM VAMOS nOS encontrar la meu whats 067 92407865 sou de Campo Grsande MS e vou via trem da Morte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros deeborah1 Postado Julho 29, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 29, 2015 Também vou no "mesmo roteiro" com meu namorado, mas outubro/15! Estamos decidindo por onde ir, e por onde voltar! Podem me mandar os roteiros tbm? deeborah1@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Julia Valadares Postado Agosto 6, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 Olá gente, sou nova por aqui! To querendo ir sozinha passar uns 15 dias no Peru, Chile e Bolivia ou apenas dois, ainda nao decidi. Nao sei se vou ter muito dinheiro e to em duvida pra quais lugares ir. Ate agora so tenho certeza de Cusco e o Salar de Uyuni, nao sei direito sobre as cidades que valem a pena ir! Eu quero ir em dezembro/janeiro, la chove muito essa epoca? fui em fevereiro pro Peru e nao fui pro MP porque tava com muita chuva... E por ser pouco tempo, nao sei se seria melhor ir pro MP e Chile ou Bolivia! Que duvida cruel!! Meu email é juliavaladares-@hotmail.com, se alguem tiver um relato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros TANIA SCHLICKMANN RODRIGUE Postado Agosto 18, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Alguém já está com o roteiro pronto e poderia me passar??? Sou de SC e pelo que eu vi estava mais barato pegar um ônibus até o chile e depois avião da Bolivia pra Florianópolis....estou errada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.