Membros mgoetten Postado Dezembro 26, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 26, 2014 Fala galerinha, Estou eu aqui, pós natal, planejando um super mochilão Bolívia - Chile - Peru Tô lendo vários roteiros, mas a princípio, o que mais me interessei foi com entrada por Cusco/Peru e saída por Santiago/Chile. Sou de SC, estão os preços mais cabíveis por enquanto foram com esses destinos, fiz várias simulação, mas acredito que consigo saída de Joinville ou Navegantes -> Cusco E Santiago -> Navegantes ou Joinville por volta de R$ 1500,00. A ideia é sair pelo dia 20/12 e voltar dia 10/01. Alguém tem alguma base de custos, alguma outra sugestão de roteiro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros GoiásBr Postado Dezembro 28, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 28, 2014 Sou de Goiás e pretendo fazer um mochilão (Minha primeira viagem p outro pais) mais ou menos nessa época Outubro/Nov/Dez de 2015. Para esses mesmos lugares e também queria dicas de roteiro e orçamento... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mgoetten Postado Janeiro 4, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 4, 2015 Me passa teu email que mando alguns que já tenho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ma.prs Postado Janeiro 6, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 6, 2015 Olá! Você poderia mandar pra mim o seu material de roteiro? Estou planejando fazer um mochilão exatamente nas mesmas datas e acredito que seja o mesmo roteiro. Valeu! Marina Peres ninaprs@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Raildo Postado Janeiro 6, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 6, 2015 Estou pretendo voltar a Bolívia em dezembro de 2015, dependendo do roteiro que vocês acertarem posso entrar na equipe rsrs... Na Bolívia conheço apenas Santa Cruz e Sucre (que é surpreendente rs), pretendo conhecer o Mar de sal (Salu) e a capital La Paz. Cusco é um sonho antigo, quem sabe não chegou a oportunidade. Quaisquer novidade me comuniquem. Abração, Raildo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ericocouto Postado Janeiro 6, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 6, 2015 POW, me manda esses roteiros ai, estou planejando fazer essa viagem em março. erico-couto@hotmail.com VÊ OS QUE FICAM MAIS EM CONTA HAHAHAHA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gustavo Costta Postado Janeiro 6, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 6, 2015 Fala galera!!! Queria ter uma noção de gastos e roteiros para uma viagem para o Peru, mais especificamente machu picchu. Sou novo nessa parada e não tenho muita noção não. Vlw!! meu email é gustavo_martins1991@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Raildo Postado Janeiro 7, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 7, 2015 Erico e Gustavo, fiquei 10 dias na Bolívia e gastei pouco mais de 2.000 reais. Não paguei hotel pois tenho amigos que residem lá, mesmo assim Bolívia, Peru e Chile devem ser países que dar pra conhecer sem muitos gastos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lucasbalieiro Postado Janeiro 8, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 8, 2015 OPA !!! estou na mesma pegada, estou com roteiro ja 80% pronto, so falta acertar os hostels que vou ficar, passeio etc ja tenho td, q q coisa whats (11) 9-7965-5613 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Raildo Postado Janeiro 8, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 8, 2015 Lucas, vc pode me enviar por email o que vc já cotou? raildomachado@yahoo.com.br Abç. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.