Membros Karinayshmt Postado Dezembro 26, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 26, 2014 Olá Pessoal !!! Como estão ? Estou planejando meu primeiro mochilão para a Bolívia e Perú em janeiro (10-24/01/2015) e estou lotada de dúvidas! Só tenho 15 dias pra resolver tudo Meus principais objetivos são conhecer o Salar de Uyuni e Machui Pichu. Estou super preocupada com os meios de trasnporte, pois é muito difícil de encontrar informações Meu roteiro é o seguinte: SP => Santa Cruz de la Sierra Sucre Potosi Uyuni (Salar) La Paz Cusco (Machu Pichu) Lima Lima => SP Minhas dúvidas: - Onde encontro os horários dos ônibus saindo do Terminal Bimodal de Santa Cruz? - O que vale a pena reservar agora, hostels e passeios...? - É possível comprar o ingresso de Machu Pichu aqui do Brasil? Muito obrigada para quem puder me ajudar! =) Beijos! Karina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.