Membros Márcia Rodrigues Santos Postado Dezembro 26, 2014 Membros Postado Dezembro 26, 2014 Olá galera, estou afim de ir para Vitória - ES com meu Namorado no dia 30 de março de 2015 e ficar uns cinco dias Gostaria de dicas para hospedagem, onde comer, o que eu não posso Deixar de conhecer e outras q acharem pertinentes.E claro, tudo q tenha um preço camarada. E outra pergunta quanto Será q vamos gastar? Qual melhor empresa de ônibus para ir saindo de sp-capital? Valeuuu... Citar
Membros fabionogueira84 Postado Dezembro 28, 2014 Membros Postado Dezembro 28, 2014 Onibus demora mais que 12h. Vale a pena uma passagem antecipada pela gol, onde o voo dura no maximo 1h. Noturno, 45minutos. Vale a pena alugar um carro pois os taxis sao caros. O transporte publico nao eh dos melhores... A moqueca capixaba eh obrigatoria para conhecer. Recomendo o siri do Assis ou Regina Maris, em Vila Velha, cidade bem maior e muito proxima de Vitoria, separadas por uma ponte. O sindicato das Paneleiras em Vitoria, no bairro de Goiabeiras possui o melhor preço para quem quer comprar panelas de barro bem baratas e otimas. Ilha do boi, ilha do frade e da freira sao otimosontos turisticos. O convento N. sra da Penha em Vila Velha é super tranquilo e simbolo da cidade, assim como conhecer a fabrica de chocolates da Garoto. Se quiser um putro passeio, em 1h de carro em direcao a Serra, vc tem otimos hoteis coloniais , otimos para casal, com lareira e um cafe colonial digno de fazendas. Sem contar que podera desfrutar de um otimo passeio trecking nivel 1 pela Pedra Azul, onde v pode subir com guias (inclui subida ingreme na pedra sem protecao alguma, mas tranquilo) e mergulhar nas piscinas naturais que a agua do degelo e das chuvas fazem na pedra, que são muito frias mas compensam o calor da subida. Todos estes locais permitem fotos maravilhosas, culturais, paisagens e natureza e belas construçoes. Lá tudo eh mais barato que comparado a sp, rj ou dF. Boa viagem! Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Dezembro 29, 2014 Colaboradores Postado Dezembro 29, 2014 Marcia, eu fiquei menos tempo em Vitoria em si, mas se quiser espiar umas fotos, dá uma olhada no meu relato. Vitória está no fim, pois foi a última cidade. espirito-santo-piuma-guarapari-vitoria-e-outras-8-dias-t100074.html Abs Citar
Membros Márcia Rodrigues Santos Postado Dezembro 30, 2014 Autor Membros Postado Dezembro 30, 2014 Valeu galera ! Juliana eu já vi sei relato olhei as fotos tbm, adorei. Fabio obrigada pelas dicas. É na vdd um roteiro de viagem. De fato, andei pesquisando e parece valer a pena ficar em vila velha. Aí vem uma outra dúvida: Achei o hostess Dina por um preço bem barato, no booking. Mas achei estranho por ter apenas 3 avaliações, sendo duas sem comentário.É confiável reservas por este site? Alguém já foi para Vila e viu este hostess ou se hospedou nele? Sei lá, to com medo de pagar os 50% adiantado e chegar em ES não ter hostess nenhum. Vlw de novo ! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.