Membros Thgbr1 Postado Dezembro 26, 2014 Membros Postado Dezembro 26, 2014 Como está o mercado para Personal trainer na NZ? atuo no Brasil,no entanto gostaria de uma experiência na NZ. Sou formado em Educação física no Brasil,mas sei que n deve valer muita coisa,por outro lado tenho inglês avançado e penso em fazer um curso especializado em treinamento por lá.. o problema é que está difícil encontrar dados sobre a profissão,é um mercado movimentado? sei que é uma ilha "paradisíaca" e contem muitas praias.. o que é uma boa para a minha área,mas gostaria que alguém que RESIDA na NZ pudesse me tirar essa dúvida. Desde já,agradeço! Citar
Colaboradores vangracinha Postado Fevereiro 17, 2015 Colaboradores Postado Fevereiro 17, 2015 Ola, Eu pessoalmente nao conheco muito sobre essa industria aqui na NZ. Mas o que posso garantir eh que tem varias academias e o povo daqui gosta muito de exercicios e fitness. Existe um site da NZ que mostra alguns detalhes sobre certas profissoes. Achei a sua e parece ter boas oportunidades nessa mercado aqui. Da uma olhadinha: http://www.careers.govt.nz/jobs/sport-and-recreation/fitness-instructor/?search%5Bq%5D=personal+trainer Espero ter ajudado um pouquinho. Precisando de mais info da um toque. biaemel@gmail.com Atenciosamente, Vanessa. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.