Membros de Honra Mi_GR Postado Agosto 25, 2010 Membros de Honra Postado Agosto 25, 2010 Canalha, mala. Não sei quem tá pior... se é eu ou vc. Chega de trabalhar! Citar
Membros Canalha Postado Setembro 10, 2010 Autor Membros Postado Setembro 10, 2010 Canalha, mala. Não sei quem tá pior... se é eu ou vc. Chega de trabalhar! Certeza que sou eu!!! To em fase de orçamento aqui no trabalho... chegando as 8 e saindo as 22! Não fosse cair o "minimo" todo mes poderia ser considerado trabalho escravo...rs... A unica coisa que consegui fazer pro Mochilao Patagonia foi comprar as passagens de Ida (29/10) e volta (21/11). Vou precisar mais uma tonelada de dicas suas!!! Bjs Citar
Membros de Honra Mi_GR Postado Setembro 15, 2010 Membros de Honra Postado Setembro 15, 2010 Canalha, mala. Não sei quem tá pior... se é eu ou vc. Chega de trabalhar! Certeza que sou eu!!! To em fase de orçamento aqui no trabalho... chegando as 8 e saindo as 22! Não fosse cair o "minimo" todo mes poderia ser considerado trabalho escravo...rs... A unica coisa que consegui fazer pro Mochilao Patagonia foi comprar as passagens de Ida (29/10) e volta (21/11). Vou precisar mais uma tonelada de dicas suas!!! Bjs Tem meu telefone, mas vê se não vai ser almoço pq eu não to nem conseguindo comer a sobremesa... (falta de tempo). Citar
Membros de Honra deiafranzoi Postado Outubro 8, 2010 Membros de Honra Postado Outubro 8, 2010 Oi Queria saber como voce fez pra ir de San Pedro de Atacama p/ Arequipa? Muito bom teu relato! Andreia Citar
Membros Canalha Postado Outubro 16, 2010 Autor Membros Postado Outubro 16, 2010 OiQueria saber como voce fez pra ir de San Pedro de Atacama p/ Arequipa? Muito bom teu relato! Oi Andreia, como vai? Obrigado pelo elogio, logo mais vou colocar um relato novo sobre a Patagonia!!! Isto que vc perguntou realmente nao esta na planilha nem no relato: Em San Pedro a noite peguei um Onibus pra Arica (15 Mil Pesos Chilenos), que é a cidade mais ao norte do Chile. Chegamos bem cedo e pegamos um taxi (dividido em 4 deu 3 Mil Pesos Chilenos pra cada) pra Tacna, que é a cidade mais ao sul do Peru. E de Tacna ainda pela manha pegamos um onibus pra Arequipa (25$ Soles). Se não me enganos chegamos no final da tarde / inicio da noite. Precisando de mais alguma coisa me avise. Bjs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.