Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Canalha (fico até mal de te chamar assim,mas ñ tem jeito),

Vc lembra a empresa pela qual vc comprou a sua passagem de ônibus La Paz-Uyuni ? Qual foi a cia de ônibus? As agências funcionam aos sábados /domingo em La Paz? Eu estou preocupada ,pq vou chegar em La Paz somente dia 02/01/10 (sábado) e logo depois do feriado e tô com medo de não conseguir passagem pra viajar no dia seguinte para Uyuni.

bjs!

• Membros
Postado
Canalha (fico até mal de te chamar assim,mas ñ tem jeito),

Vc lembra a empresa pela qual vc comprou a sua passagem de ônibus La Paz-Uyuni ? Qual foi a cia de ônibus? As agências funcionam aos sábados /domingo em La Paz? Eu estou preocupada ,pq vou chegar em La Paz somente dia 02/01/10 (sábado) e logo depois do feriado e tô com medo de não conseguir passagem pra viajar no dia seguinte para Uyuni.

Não se encane com o apelido...rs... Não estivesse Ok com ele teria colocado algo mais "tranquilo"...rs...

A passagem de La Paz pode ser comprada em qq empresa de turismo, que abrem todos os dias. Se não me engano, fomos com a Tur Bus, que nos custou 230 Bolivianos (tinha cobertores de fleece, jantar e cafe da manha). Este onibus sai somente as 21:30 e foi o mais tarde que encontramos, e o unico que cabia na nossa agenda. Se quiser ir por um onibus de linha é só ir ao Terminal de Onibus de La Paz e comprar diretamente nos guiches das empresas. Se não me engano novamente existem 3 diferentes empresas que vão a Uyuni. O preço é de 80 Bolivianos (muito melhor não?) e as saidas são entre as 18 e 19:30. Então, fique tranquila que vc encontrava muitas opções para chegar em Uyuni.

Se precisar de mais alguma coisa avise.

ABS

• Membros
Postado

Canalha,

Obrigada pela info.Acho que a empresa de ônibus não é a Tur bus, pq não há esses destinos no site e é uma empresa chilena! Se vc por acaso conseguir lembrar o nome, me avisa!

bjs!

• Membros
Postado
Obrigada pela info.Acho que a empresa de ônibus não é a Tur bus, pq não há esses destinos no site e é uma empresa chilena! Se vc por acaso conseguir lembrar o nome, me avisa!

Affff... verdade... a Tur Bus é a que usamos de San Pedro até Arica... Me desculpe. A empresa de La Paz a Uyuni é a Todo Turismo (http://www.touringbolivia.com) que fica bem em frente a rodoviária de La Paz (Antofagasta, 504). Vou atualizar as informações da Planilha e do Depoimento.

Bjs

• Membros
Postado

Canalha,

Obrigada ! Eu estou preocupada,pq só vou chegar no sábado(02/01/10) em La Paz e queria tentar comprar a passagem de ôniibus para a noite no mesmo dia !E estou com receio de q nada deva estar aberto, ainda mais depois do feriado do dia 01/01 !

bjs!

• Membros
Postado
Canalha,

Obrigada ! Eu estou preocupada,pq só vou chegar no sábado(02/01/10) em La Paz e queria tentar comprar a passagem de ôniibus para a noite no mesmo dia !E estou com receio de q nada deva estar aberto, ainda mais depois do feriado do dia 01/01 !

Carol,

Eu sei que vc fica sem garantia nenhuma e insegura com a situação, mas sinceramente acho que não terá problema nenhum em comprar a passagem no mesmo dia. Fora o onibus de turismo, tem muitos outros saindo diariamente da rodoviária. E tem mais, a Rodoviária não fecha!

Bjs

• 3 semanas depois...
  • Membros de Honra
Postado

Cara, parabéns pelo relato.

Uma observação: achei os preços aqui bem salgados.

Estou indo pra lá dia primeiro de setembro. E se eu me basear nesses seus gastos eu estou $%&%^$#&*

Intééé

• Membros
Postado

Lico,

Realmente alguns gastos foram maiores que o esperado:

Alimentação foi puxado porque estava com um amigo mochileiro gourmet ..rs.. Acabamos comendo muito bem mais vezes do que esperavamos.

Outra coisa que pesou foi a inexperiencia no inicio da viagem: acabamos comprando alguns pacotes prontos em Cuzco.

Presentes eu acho que não foram muitos, mas foram bons. Da pra economizar ai tb.

Telefonia da pra quase zerar, se vc tiver uma conta do Skype. Só fiz isso depois que voltei...

Fabio:

O aeroporto de Nazca é um "buteco" e só tem alguns voos charter ocasionalmente pra outroas cidades, normalmente os voos são so pra sobrevoar as linhas. Além disso, não acho que vai valer a pena vc pegar um voo de La paz a Lima ou Cuzco pra depois ir pra Nazca. De onibus vc deve conseguir, embora deva ter que fazer algumas conexões. Honestamente, não sei que empresas ou horarios dessa viagem.

Me fala o seu roteiro pra ver se consigo dar uma ajuda mais estrategica.

ABS

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...