Membros Canalha Postado Julho 31, 2009 Autor Membros Postado Julho 31, 2009 Bom, agora não devo mais nada pra niguem: Adicionado o topico do problema que tivemos com a empresa de turismo em Uyuni: uyuni-nao-utilizem-esta-empresa-expediciones-lipez-t35774.html Fotos da viagem no album: gallery2.php?g2_itemId=26794 Citar
Membros Carol.Br Postado Agosto 1, 2009 Membros Postado Agosto 1, 2009 Canalha (fico até mal de te chamar assim,mas ñ tem jeito), Vc lembra a empresa pela qual vc comprou a sua passagem de ônibus La Paz-Uyuni ? Qual foi a cia de ônibus? As agências funcionam aos sábados /domingo em La Paz? Eu estou preocupada ,pq vou chegar em La Paz somente dia 02/01/10 (sábado) e logo depois do feriado e tô com medo de não conseguir passagem pra viajar no dia seguinte para Uyuni. bjs! Citar
Membros Canalha Postado Agosto 3, 2009 Autor Membros Postado Agosto 3, 2009 Canalha (fico até mal de te chamar assim,mas ñ tem jeito),Vc lembra a empresa pela qual vc comprou a sua passagem de ônibus La Paz-Uyuni ? Qual foi a cia de ônibus? As agências funcionam aos sábados /domingo em La Paz? Eu estou preocupada ,pq vou chegar em La Paz somente dia 02/01/10 (sábado) e logo depois do feriado e tô com medo de não conseguir passagem pra viajar no dia seguinte para Uyuni. Não se encane com o apelido...rs... Não estivesse Ok com ele teria colocado algo mais "tranquilo"...rs... A passagem de La Paz pode ser comprada em qq empresa de turismo, que abrem todos os dias. Se não me engano, fomos com a Tur Bus, que nos custou 230 Bolivianos (tinha cobertores de fleece, jantar e cafe da manha). Este onibus sai somente as 21:30 e foi o mais tarde que encontramos, e o unico que cabia na nossa agenda. Se quiser ir por um onibus de linha é só ir ao Terminal de Onibus de La Paz e comprar diretamente nos guiches das empresas. Se não me engano novamente existem 3 diferentes empresas que vão a Uyuni. O preço é de 80 Bolivianos (muito melhor não?) e as saidas são entre as 18 e 19:30. Então, fique tranquila que vc encontrava muitas opções para chegar em Uyuni. Se precisar de mais alguma coisa avise. ABS Citar
Membros Carol.Br Postado Agosto 4, 2009 Membros Postado Agosto 4, 2009 Canalha, Obrigada pela info.Acho que a empresa de ônibus não é a Tur bus, pq não há esses destinos no site e é uma empresa chilena! Se vc por acaso conseguir lembrar o nome, me avisa! bjs! Citar
Membros Canalha Postado Agosto 4, 2009 Autor Membros Postado Agosto 4, 2009 Obrigada pela info.Acho que a empresa de ônibus não é a Tur bus, pq não há esses destinos no site e é uma empresa chilena! Se vc por acaso conseguir lembrar o nome, me avisa! Affff... verdade... a Tur Bus é a que usamos de San Pedro até Arica... Me desculpe. A empresa de La Paz a Uyuni é a Todo Turismo (http://www.touringbolivia.com) que fica bem em frente a rodoviária de La Paz (Antofagasta, 504). Vou atualizar as informações da Planilha e do Depoimento. Bjs Citar
Membros Carol.Br Postado Agosto 4, 2009 Membros Postado Agosto 4, 2009 Canalha, Obrigada ! Eu estou preocupada,pq só vou chegar no sábado(02/01/10) em La Paz e queria tentar comprar a passagem de ôniibus para a noite no mesmo dia !E estou com receio de q nada deva estar aberto, ainda mais depois do feriado do dia 01/01 ! bjs! Citar
Membros Canalha Postado Agosto 5, 2009 Autor Membros Postado Agosto 5, 2009 Canalha,Obrigada ! Eu estou preocupada,pq só vou chegar no sábado(02/01/10) em La Paz e queria tentar comprar a passagem de ôniibus para a noite no mesmo dia !E estou com receio de q nada deva estar aberto, ainda mais depois do feriado do dia 01/01 ! Carol, Eu sei que vc fica sem garantia nenhuma e insegura com a situação, mas sinceramente acho que não terá problema nenhum em comprar a passagem no mesmo dia. Fora o onibus de turismo, tem muitos outros saindo diariamente da rodoviária. E tem mais, a Rodoviária não fecha! Bjs Citar
Membros de Honra LiCo Postado Agosto 22, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 22, 2009 Cara, parabéns pelo relato. Uma observação: achei os preços aqui bem salgados. Estou indo pra lá dia primeiro de setembro. E se eu me basear nesses seus gastos eu estou $%&%^$#&* Intééé Citar
Membros FabioBlackHeart Postado Agosto 23, 2009 Membros Postado Agosto 23, 2009 Canalha: estou finalizando meu roteiro e tenho duvidas que acho que vc pode sanar; De La Paz é possível ir direto para Nasca fazer o passeio aéreo pulando Tacna e Arequipa ? Citar
Membros Canalha Postado Agosto 25, 2009 Autor Membros Postado Agosto 25, 2009 Lico, Realmente alguns gastos foram maiores que o esperado: Alimentação foi puxado porque estava com um amigo mochileiro gourmet ..rs.. Acabamos comendo muito bem mais vezes do que esperavamos. Outra coisa que pesou foi a inexperiencia no inicio da viagem: acabamos comprando alguns pacotes prontos em Cuzco. Presentes eu acho que não foram muitos, mas foram bons. Da pra economizar ai tb. Telefonia da pra quase zerar, se vc tiver uma conta do Skype. Só fiz isso depois que voltei... Fabio: O aeroporto de Nazca é um "buteco" e só tem alguns voos charter ocasionalmente pra outroas cidades, normalmente os voos são so pra sobrevoar as linhas. Além disso, não acho que vai valer a pena vc pegar um voo de La paz a Lima ou Cuzco pra depois ir pra Nazca. De onibus vc deve conseguir, embora deva ter que fazer algumas conexões. Honestamente, não sei que empresas ou horarios dessa viagem. Me fala o seu roteiro pra ver se consigo dar uma ajuda mais estrategica. ABS Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.