Membros Tatidrigues Postado Dezembro 26, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 26, 2014 Olá Galera, Visitarei pela primeira vez Buenos Aires no período de 23/fev a 04/mar/2015, então toda dica que puderem me dar, será bem vinda. Além de conhecer o país, tenho como objetivo, realizar aulas de dança (tango, salsa, bachata e bolero). Como meus amigos deram pra trás, se alguém for viajar e tiver o mesmo objetivo também, podemos combinar alguma coisa. Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros laryssangel Postado Janeiro 11, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 11, 2015 (editado) Oi tati vou p chile e Argentina dia 20 de fevereiro 02 ou 3 de março vou p festival viña del mar vao ter la muitos shows latinos ótimos inclusive um cantor de bachata depois vou na argentina tb quero umas aulas me add no whats 16999628310 Editado Janeiro 11, 2015 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tatidrigues Postado Janeiro 20, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 20, 2015 Oi Lary, está add no whats! Obrigada!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.