Membros fabitasca Postado Dezembro 26, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 26, 2014 Pessoal, salve! Estou montando um roteiro para viajar de carro p/ o sul chile.. saindo de Florianópolis e passando pela Argentina. Gostaria da opinião dos mais experientes se o roteiro está legal, se pode ser melhorado! Saída 31/01 e volta dia 28/02/2015 IDA dia 1 - Floripa --> Uruguaiana (chegada noturna) dia 2 - Uruguaiana --> Córdoba (chegada noturna) dia 3 -Córdoba --> Mendoza dia 4 - Explorar Mendoza dia 5 - Mendoza --> Viña del Mar dia 6 - Viña del Mar --> Villarica/Pucon (chegada noturna) dia 7, 8 e 9 - Explorar Villarica e arredores. Visitar Frutillar/Puerto Mont dia 10 - Villarica-->San Martin de los Andes dia 11 - Explorar San Martin de los Andes dia 12 - San Martin de los Andes --> San Carlos de Bariloche dia 11 - Explorar San Carlos de Bariloche dia 12- San Carlos de Bariloche --> Coyhaique dia 13 e 14- Explorar Coyhaique dia 15- Coyhaique --> El Calafate (chegada noturna) dia 16 e 17- Explorar El Calafate dia 18- El Calafate --> Puerto Natales dia 19, 20 e 21 - Explorar Puerto Natales, Punta Arenas, Torres del Paine. Tentar ir ao Ushuaya. VOLTA dia 22- Puerto Natales --> Comodoro Rivadavia dia 23- Comodoro Rivadavia -->Bahia Blanca dia 24 - Bahia Blanca --> Buenos Aires dia 25- Buenos Aires --> Uruguaiana dia 26- Uruguaiana --> Florianópolis Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros geovanih Postado Dezembro 28, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 28, 2014 Acho que pra fazer isso tudo precisaria uns 60 dias Já que vai até Puntas Arenas, porque não aproveita e garante o Ushuaia. Eu faria um roteiro pensando no mais afastado para o mais próximo. Vai deixar de fora capilas de marmol, cueva de las manos, punta tombo, caleta tortel, el chaiten, arvores petrificadas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.