Membros Rhapblue.Ana Postado Dezembro 25, 2014 Membros Postado Dezembro 25, 2014 Irei para Santiago, em fevereiro, com esticada até o sul. Estou com dúvida qual cidade escolher. Alguém poderia me ajudar? Citar
Membros D FABIANO Postado Dezembro 26, 2014 Membros Postado Dezembro 26, 2014 Puerto Montt é uma cidade grande e industrial. Puerto Varas é dedicada ao turismo,eu prefiro,mas os preços são maiores. 1 Citar
Membros Rhapblue.Ana Postado Dezembro 26, 2014 Autor Membros Postado Dezembro 26, 2014 Obrigada Fabiano, pela resposta. Como você conhece bem a região sul do Chile, você sabe se a internet lá funciona ok? sem interrupções? É que no período que estarei lá, vou precisar fazer uma matrícula online. Citar
Membros D FABIANO Postado Dezembro 27, 2014 Membros Postado Dezembro 27, 2014 Chile tem nivel de vida de 1 mundo,então o sinal é excelente. Citar
Membros Rhapblue.Ana Postado Dezembro 27, 2014 Autor Membros Postado Dezembro 27, 2014 Fabiano eu já estive no Chile há vinte anos e me surpreendeu muito, no bom sentido. Agora, não poder deixar de recorrer à internet, é que me preocupou. Valeu pelas respostas. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.