Membros Anna Faria Postado Dezembro 25, 2014 Membros Postado Dezembro 25, 2014 Pessoal bom dia. Sou uma das sortudas que conseguiu comprar a "promoção" das passagens da KLM. Nunca estive na Europa, será a minha primeira vez e estou com problemas para definir o roteiro com meu marido. Muitas dúvidas minhas foram sanadas em diversos tópicos, como dinheiro, comida e etc. Chegamos em Amsterdam dia 6 de fevereiro e voltamos para o Brasil de Amsterdam dia 19. Temos lugar para ficar em Amsterdam e carro de graça. Meu marido quer ir a Berlim de qualquer jeito e temos casa para ficar em Paris também. Temos em média 2.000 euros para nós dois. Citar
Membros Anna Faria Postado Dezembro 25, 2014 Autor Membros Postado Dezembro 25, 2014 Eu quero ajuda para montar um roteiro de viagem. Tenho pouco dinheiro, lugar para ficar em Amsterdam e Paris e meu marido que ir a Berlim. Pelo que li 4 dias são suficientes para conhecer Amsterdam, Berlim eu não sei e nem Paris e localidades próximas. Citar
Membros Anna Faria Postado Dezembro 26, 2014 Autor Membros Postado Dezembro 26, 2014 Então se optarmos por ir à Berlim e Paris não sobra tempo para conhecer mais nada né? Será que compensa visitar outros lugares mais próximos do que fazer esse deslocamento grande? Citar
Membros Anna Faria Postado Dezembro 26, 2014 Autor Membros Postado Dezembro 26, 2014 Obrigada Adriano, ajudou muito! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.