Membros Bruna Fugulin Postado Abril 22, 2010 Membros Postado Abril 22, 2010 Ethilic Trekker, seu relato de viagem ficou muito bom e divertido de ler, parabéns!!!!! Já estive em Bariloche e Buenos Aires em ocasiões distintas e, realmente, as duas cidades são fantásticas e inesquecíveis. Gostaria de ressaltar que quando fui ao Cerro Campanário (Julho de 2008), também encontrei o persa modelete por lá, porém um pouco mais arisco. Acredito que este gatinho esteja lá para fazer a paisagem mais bonita ainda! Em agosto deste ano vou fazer uma expedição pelo Uruguay, Argentina e Chile. Aproveito para divulgar o blog da nossa aventura: http://viagembrunaemarcelo.blogspot.com Citar
Membros Ethilic Trekker Postado Junho 14, 2010 Autor Membros Postado Junho 14, 2010 Pessoal, desculpem a demora, estava em Bonito, show, depois posto alguma coisa sobre lá, fora uma viagem a trabalho que fiz, mas essa é melhor nem comentar... SEU RELATO FOI MUITO FODA!!!!!!!! :'> :: :'> :: Muito bom...relato show de bola....parabéns!!! Valeu, Léus e Rodrigo! Ola Pessoal adorei muito os relatos... Estou indo para Patagonia Agora em Março/2010. Fui convidada para me hospedar no hotel Lakutaia em Puerto Willians, vocês conheceram??? Oque se tem para conhecer em Puerto Willians e Região???? Meu roteiro sera o seguinte... SP/Ushaia Ushuaia/Puerto Willians De Puerto Willians tenho que chegar em Puerto Natales ou Punta Arenas De uma das duas Cidades para El Calafate El Calafate/ B.Aires.... Algumas outras dicas??? Se puderem me adicionar no msn seria muito mais fácil pra mim. lucianeclimb@hotmail.com Luciane, só vi sua postagem depois da data de sua viagem, desculpe... Mas acho que você deve ter visto minha postagem que fiz sobre P. Williams/Ushuaia. Depois farei um relato especial, ainda mais pesado, sobre essa viagem Ethilic Trekker, seu relato de viagem ficou muito bom e divertido de ler, parabéns!!!!! Já estive em Bariloche e Buenos Aires em ocasiões distintas e, realmente, as duas cidades são fantásticas e inesquecíveis. Gostaria de ressaltar que quando fui ao Cerro Campanário (Julho de 2008), também encontrei o persa modelete por lá, porém um pouco mais arisco. Acredito que este gatinho esteja lá para fazer a paisagem mais bonita ainda! Em agosto deste ano vou fazer uma expedição pelo Uruguay, Argentina e Chile. Aproveito para divulgar o blog da nossa aventura: http://viagembrunaemarcelo.blogspot.com Bruna, que bom que você pôde testemunhar a aparição do gato lá. Acho que vou de novo em agosto, pra tentar esquiar, e espero encontrar de novo o bichano. Um abraço! Citar
Membros fabiovfreitas Postado Julho 2, 2010 Membros Postado Julho 2, 2010 Excelente Relato... Seu amigo Robson, tá mais para um fiel escudeiro (kkk) Ae se fores no periodo de 28/08 a 12/09 estarei com minha esposa em BaSa e Bariloche qualquer coisa manda um MP pra gente se encontrar por lá... Citar
Membros Ethilic Trekker Postado Julho 4, 2010 Autor Membros Postado Julho 4, 2010 Olá, Fabio, obrigado, que bom que você gostou! Na verdade, como o próprio Robson diz, ele tá mais pra minha consciência. Já me livrou de muita encrenca... O que não significa que o contrário não ocorra às vezes, o cara também é cachaceiro e maluco! Estivemos em abril em Bonito, e o cara do hostel nos parabenizou, que nunca ninguém havia bebido tanto no hostel... Tô indo agora, com minha gata, a Bas e Bariloche, mas dia 9 de agosto, devo voltar pouco antes do dia 28... Qualquer coisa, me avisa, brother! Um abraço! Citar
Membros fabiovfreitas Postado Julho 7, 2010 Membros Postado Julho 7, 2010 Olá, Fabio, obrigado, que bom que você gostou!Na verdade, como o próprio Robson diz, ele tá mais pra minha consciência. Já me livrou de muita encrenca... O que não significa que o contrário não ocorra às vezes, o cara também é cachaceiro e maluco! Estivemos em abril em Bonito, e o cara do hostel nos parabenizou, que nunca ninguém havia bebido tanto no hostel... Tô indo agora, com minha gata, a Bas e Bariloche, mas dia 9 de agosto, devo voltar pouco antes do dia 28... Qualquer coisa, me avisa, brother! Um abraço! A beleza, nessa data pra mim não rola, pois tenho faculdade e eu e minha esposa vamos aproveitar o feriadão para esticar mais a estadia... boa viagem!! Citar
Membros Arthur/RN Postado Janeiro 8, 2011 Membros Postado Janeiro 8, 2011 hahahaha Gostei da animação pessoal, parabéns! Viajar resmungando e de mal com a vida nao tem sentido! Tem gente que viajar e nao se permite um único problema ou erro...e vai logo fechando a cara! Citar
Membros Ethilic Trekker Postado Abril 19, 2016 Autor Membros Postado Abril 19, 2016 Pessoal, realizei o sonho antigo de criar com minha namorada um blog de viagens. Está no ar há uns 4 meses e ficando cada vez maior! É o http://curvasdovento.com A proposta é parecida com a dos posts que faço no Mochileiros. Falar de viagens de forma crítica, descontraída e às vezes malcriada A diferença é que o estilo é mais informativo que diário. Vale a pena dar uma conferida, fazemos com bastante capricho! Ainda não tem nada sobre Bariloche, mas tem muita coisa sobre a Patagônia Austral. Acessem lá! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.