Membros MaraiaSoares Postado Dezembro 24, 2014 Membros Postado Dezembro 24, 2014 Pessoal, Sou de Salvador e quero acampar apenas com meu filho de 3 anos, no entanto me falam muito que não é seguro, mesmo em locais com segurança particular. Preciso de opinão dos experientes e sugestões. Já acampei algumas vezes, mas sempre acompanhada e gostaria de continuar. Citar
Membros Ricardo Couto Postado Dezembro 29, 2014 Membros Postado Dezembro 29, 2014 Isso é relativo. Vai depender muito do local. Se for em camping, com certeza você estará mais segura do que em um local "não próprio". Além disso, há de se levar em consideração que há campings e campings. Alguns mais familiares, outros mais jovens. Alguns mais tranquilos, outros mais movimentados, uns com mais segurança, outros nem tanto. Realize uma busca específica para decidir. Escolha seu destino, levante os campings do local e estude um a um para encontrar o melhor pra vocês. Além disso, fique de olho nas recomendações de quem já esteve lá. O que eu te garanto é o seguinte: Dá sim pra acampar sozinha, ou com seu filho. É só planejar direitinho. Espero ter ajudado. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.