Membros fernando.rodriguesdossanto Postado Dezembro 24, 2014 Membros Postado Dezembro 24, 2014 EXPEDIÇÃO NORDESTE 2014 Olá galera, em agosto de 2014 fiz a tão sonhada viagem pelo nordeste brasileiro, foram vinte e três dia de viagem, 7.980 kms rodados com minha XTZ 250, ano 2011. No início da viagem a moto já estava com 31.700 mil kms, utilizo "vacina de pneus", para tranquilidade durante na viagem. Roteiro da viagem Passagem por Furnas-MG Formigas-MG Guanambi-BA Troca do óleo em Capim Grosso-BA Chapada Diamantina-BA Posto Folha Seca, distrito de Massaroca, Juazeiro da Bahia-BA, poso, janta e café da manhã regional (é um verdadeiro almoço). Buchada de bode no café da manhã Cabrobó-PE. Canteiro de obras da captação de água, Eixo Norte - Transposição Rio São Francisco. Vale do Rio São Francisco-PE Alagoas Citar
Membros tiagokxuera Postado Janeiro 9, 2015 Membros Postado Janeiro 9, 2015 Bacana! Pretendo fazer o mesmo com a minha Ténéré 250 em julho! E a chapada diamantina é parada obrigatória. Hehehehehe. Citar
Membros Hercilio_Jr Ramos Postado Abril 25, 2016 Membros Postado Abril 25, 2016 Bacana!Pretendo fazer o mesmo com a minha Ténéré 250 em julho! E a chapada diamantina é parada obrigatória. Hehehehehe. Tiago, como foi sua ida para a Chapada? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.