Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Alguem aqui já ficou na pousada Rio Canoas - Refugio na Montanha em Urubici? eu to querendo ficar lah um fim de semana mas queria saber se o pessoal aqui do mochileiros recomenda. E se possivel me dizer como eu chego la sem carro pois vou de onibus a partir de florianopolis mas de acordo com o site da pousada a mesma dista 30 km do centro do urubici.

• 3 semanas depois...
  • Respostas 323
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado
Alguem aqui já ficou na pousada Rio Canoas - Refugio na Montanha em Urubici? eu to querendo ficar lah um fim de semana mas queria saber se o pessoal aqui do mochileiros recomenda. E se possivel me dizer como eu chego la sem carro pois vou de onibus a partir de florianopolis mas de acordo com o site da pousada a mesma dista 30 km do centro do urubici.

Tonyldo,

A Rio Canoas é uma das maravilhas da Serra Catarinense. Na verdade, não é uma pousada, como o próprio nome diz, é um refúgio. Vale muito a pena ficar lá. O problema é a logística de chegada e o preço. A diária para casal está na faixa de R$ 230,00, e o acesso é difícil. De carro, você tem que subir a Serra do Corvo Branco, vindo de Grão-Pará ou então partir de Urubici. O refúgio também conta com um albergue, mas pelo que sei, ele só é aberto para grupos. Aí a diária é show de bola: R$ 25,00. Mas a pergunta principal é de resposta muito fácil: vale a pena!!!

Mioto.

• 6 meses depois...
  • Colaboradores
Postado

20110301123615.JPG

"Nós não precisamos saber pra onde vamos, nós só precisamos ir..."

(Infinita Highway, Engenheiros do Hawaii)

Estamos nos auto-organizando em um grupo PEQUENO para realizarmos uma viagem sem um roteiro completamente definido, pelos Canions Catarinenses, durante este Carnaval 2011.

O Quê: VIAGEM DE CARNAVAL

Onde: CANIONS CATARINENSES

Quando: 05/03/2011 a 08/03/2011

Atividades PREVISTAS: caminhadas (hiking), passeios, banhos de rio/cachoeiras, etc.

Valores: cada quem arca com suas despesas no decorrer da viagem e pagos diretamente aos fornecedores.

(preços APROXIMADOS por dia, por pessoa: guia local para aventuras/trilhas R$40; refeições R$30; hospedagem R$70, transporte: rachando gasolina com os motoristas-trilheiros durante a viagem toda. Outras atividades contratadas como rapel, cachoeirismo, etc. não estão orçadas.)

Vagas: Total 9 vagas (atualizado em 01/03/2011)

Informações detalhadas, completa e atualizadas, fotos e formulário de inscrição em:

http://www.fazendotrilhas.com.br/2011/02/convite-05032011-viagem-de-carnaval.html

Para participar é necessário se inscrever no site FazendoTrilhas,

pois como postamos em várias comunidades (dentro e fora dos mochileiros),

para facilitar e agilizar a comunicação,

precisamos concentrar os canais em um só!

Grato pela compreensão ;)

20110301124448.JPG

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá a todos!

Além da Nevatur, tem outra empresa no trecho Lages - São Joaquim (ida e volta)?

No site da Nevatur tem muito poucas opções de horário...

• Membros
Postado
Olá a todos!

Além da Nevatur, tem outra empresa no trecho Lages - São Joaquim (ida e volta)?

No site da Nevatur tem muito poucas opções de horário...

Pessoal, quem puder dá um help aê, valeu! ::otemo::

• 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
Postado

Estranho, pra mim aqui tá assim:

em receptivo (aba superior) = Urubici (dia todo), Rio do Rastro e Sao Joaquim (dia todo)...

Não é isso q vc procura?

• Membros
Postado
Estranho, pra mim aqui tá assim:

em receptivo (aba superior) = Urubici (dia todo), Rio do Rastro e Sao Joaquim (dia todo)...

Não é isso q vc procura?

Aqui não aparece assim.

Então... com relação às informações que busco, só precisava saber quais as empresas que fazem a linha Lages - S Joca, além da Nevatur. Quanto a hotéis, um conhecido meu já deu uns toques, e a programação seria por conta do consenso do grupo.

• Membros de Honra
Postado

Luciano

enviei email para eles via contato do site.

Estou no aguardo da informação.

Quando retornarem, eu posterei aqui.

Abraços

Káren

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...