Membros Mariana Vieira Postado Dezembro 23, 2014 Membros Postado Dezembro 23, 2014 Gente, Tudo bem? Estou planejando uma viagem a Tiradentes de 23 a 31 de janeiro de 2015, para o Festival de Cinema. Também pretendo dar um tour por minas, mas estou tendo dificuldades pra encontrar hostel, alguma sugestão? Pode ser em cidades próximas... Veleu! Citar
Membros Eliseu Amancio Cara Postado Dezembro 24, 2014 Membros Postado Dezembro 24, 2014 Olá mariana ,tudo bem? em tiradentes há uma especie de hostel chamado camping tiradentes ,localizado na entrada de tiradente "muito fácil localizar pelo tamanho do local" ha especies de quartos colmeias muito agradáveis .espero ter ajudado. qualquer duvida ou dica de turismo do lugar watts 11 995134631 Citar
Membros Mariana Vieira Postado Dezembro 26, 2014 Autor Membros Postado Dezembro 26, 2014 Valeu Eliseu! Acabei de entrar em contato com eles, perfeita a dica pra mim. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.