Membros Willian Hartmann Postado Dezembro 23, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 23, 2014 Boa tarde, Meu nome é Willian e sou residente do Rio Grande do Sul, sempre tive vontade em ser um mochileiro e conhecer o mundo. Mas antes de conhecer o mundo vi que meu estado tem muito a me oferecer. Estou a procura de parcerias para fazer um mochilão pelo Rio Grande do Sul, descendo até o Uruguai e Argentina. Ainda sem data e roteiros definidos, penso em algo simples. Interessados entrar em contato pelo email willian_mgo2@hotmail.com ou pelo Whastapp (51) 9921 2956. Valeu galera!!! Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mary Cris Postado Dezembro 24, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 24, 2014 Ola wilian, també, sou aventureira como boa escoteira ja fiz varias viagens mas dessa vez quero fazer um roteiro parecido com o seu passando pelo Uurguai, também não tenho data definida mas quem sabe no final deste ano ou no proximo, o que voce tem em mente??? meu e-mai n_crismaria@yahoo.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros paulosouzajp Postado Dezembro 28, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 28, 2014 Sou de SP, estarei chegando dia 31/12 em Porto Alegre e quero passar por Uruguai e Argentina, ainda não fiz nenhum roteiro, estou totalmente perdido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros robertokawano Postado Dezembro 28, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 28, 2014 Olá, pretendo viajar depois do carnaval para Uruguai e Argentina, já tem idéia de data e roteiro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.