Membros tailhine barbosa lopes Postado Dezembro 23, 2014 Membros Postado Dezembro 23, 2014 Olá, Gente gostaria que alguém me explicasse como faço par ir de BH- Pampulha para Florianópolis. tem Ônibus? se sim, quanto custa em média? quanto tempo vou levar viajando? Agradeço que puder me ajudar. Porquê, na verdade sou de Manaus .... Vou no dia 24/10/2015 para BH para um Simpósio de psicologia ( 27 à 30) e queria aproveitar e ir para o congresso de psiquiatria em Florianópolis ( 04 à 07). Então acho que dá legal pra ir de BH a Florianópolis né gente? Desde, estendo o convite a quem queira participar desta aventura. bjs, Tailhine Citar
Membros Paulo A. S. Postado Janeiro 4, 2015 Membros Postado Janeiro 4, 2015 Que eu saiba não há. Caso queria consultar outros destinos e os respectivos preços de passagem você pode utilizar esse link,http://portal7.pbh.gov.br/silir/linhas.pbh?method=consultar, do terminal rodoviário de BH. Entretanto, com antecedência, você pode conseguir uma passagem aérea com preço bem atrativo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.