Membros Kattteles Postado Dezembro 23, 2014 Membros Postado Dezembro 23, 2014 Gente, gostaria de saber valores desses passeios. Alguém sabe quanto custa visitar esse lugares Cacheira do riachinho Fumaça Vale do capão Torrinha Poço do diabo Morro do pai Inácio Cachoeira do buracao Salão de areias Poço harley Cachoeira da primavera Citar
Membros A Paula Oliveira Postado Dezembro 30, 2014 Membros Postado Dezembro 30, 2014 Eu viajei com um grupo grande (30 pessoas) aqui pelo mochileiros em setembro desse ano pra chapada, gastei em torno de 2mil reais, tudo incluso, mas como disse foi um grupo grande, alugamos van e tal, tenho o roteiro da viagem de 7 dias, se quiser te envio por e-mail. abs, Citar
Membros acviso Postado Fevereiro 18, 2015 Membros Postado Fevereiro 18, 2015 Ana se não for incomodo, passa pra mim o roteiro! tonibigb@gmail.com Citar
Membros marinakonrad Postado Junho 12, 2015 Membros Postado Junho 12, 2015 Ana, tbm quero o roteiro!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.