Membros imauserof Postado Fevereiro 21, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 Moro em Uberlândia dependendo da data contém comigo, sempre bom ter o pessoal aqui. Link para o comentário
Colaboradores wilsão tomaz Postado Fevereiro 21, 2015 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 Moro em Uberlândia dependendo da data contém comigo, sempre bom ter o pessoal aqui. Data já foi definida e publicada aqui...15 , 16 e 17 de Maio 2015 em Belo Horizonte ( falta apenas definir o Sitio devido ao número de mochileiros presentes que está beirando os 50 ) . Segunda começa a lista e as vagas serão limitadas , fique atento ( temos também um grupo de whats ) Link para o comentário
Colaboradores wilsão tomaz Postado Fevereiro 21, 2015 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 GALERA MOCHILEIRA NESSA SEGUNDA-FEIRA 23/02/15 COMEÇA A LISTA DE PRESENÇA DO "" ENCONTRO DE MOCHILEIROS DE MINAS E DO BRASIL "" , A PRINCIPIO A IDEIA É OLHAR UM SITIO ( JÁ FIZ CONTATO COM O PROPRIETÁRIO )COM CAPACIDADE PARA HOSPEDAR 30 PESSOAS ( A TAMBÉM A POSSIBILIDADE DE ACAMPAR , AÍ PASSA PARA 50 PESSOAS ) , ESTAMOS FAZENDO TUDO PARA QUE SEJA ALGO CONFORTÁVEL E "" O MAIS BARATO POSSÍVEL "" , A DATA DO ENCONTRO JÁ FOI CONFIRMADA PARA OS DIAS 15 , 16 E 17/05/2015 EM BELO HORIZONTE ( REGIÃO METROPOLITANA ).....DEVIDO ALGUNS CONTATOS ACREDITO QUE O NÚMERO DE 50 MOCHILEIROS SERÁ PREENCHIDO RAPIDAMENTE POR ISSO NÃO DEMORE OU ESPERE A COISA ESQUENTAR POIS VOCÊ CORRE O RISCO DE FICAR DE FORA E ALGUNS MOCHILEIROS QUE CONFIRMARAM PRESENÇA NÃO SÃO CADASTRADOS NO SITE.....COM UM NÚMERO APROXIMADO DE PARTICIPANTES VAMOS TER A IDEIA DO VALOR TOTAL ( QUE NÃO ACHO QUE SEJA UM ABSURDO ) . PS : o encontro é sem fins lucrativos , então todo dinheiro arrecadado será utilizado no encontro com todas as notas de despesas a disposição de todos os participantes e será afixada no local do encontro.....saudações mochileiros . Link para o comentário
Membros Augusto Emilio Postado Fevereiro 22, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 Estou dentro. Sou de Angra dos Reis. Se fizerem um grupo no whats eu participo tambem. O meu tel é 24 999587444. Valeu. Link para o comentário
Membros francisco.carrion Postado Fevereiro 22, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 Wilsao, me add no grupo também, 8181810271. Tou querendo conhecer MG, vou me organizar pra bater com a data do encontro Link para o comentário
Membros BruGrazielleVianna Postado Fevereiro 22, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 SERRA DO CIPÓÓÓÓÓ, hhehe sou do Rj e estou louca p conhecer serra do cipó ,se forem p lá eu topo ou outro lugar que seja de paz e muita energia positivahttps://www.facebook.com/bruna.passos.9 Link para o comentário
Colaboradores wilsão tomaz Postado Fevereiro 23, 2015 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 SERRA DO CIPÓÓÓÓÓ, hhehe sou do Rj e estou louca p conhecer serra do cipó ,se forem p lá eu topo ou outro lugar que seja de paz e muita energia positivahttps://www.facebook.com/bruna.passos.9 Bruna seja bem vinda , o post é do Encontro de Mochileiros de Minas e do Brasil , Serra do Cipó é próximo ao local más não é o foco....boa sorte na sua trip e na sua busca de paz . Link para o comentário
Membros Patricia Almeisil Postado Fevereiro 23, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 Moro próximo a BH e também quero participar e se precisar de ajuda pode contar comigo. Link para o comentário
Colaboradores wilsão tomaz Postado Fevereiro 23, 2015 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 Moro próximo a BH e também quero participar e se precisar de ajuda pode contar comigo. Legal Patricia , é claro que todo tipo de ajuda é bem vinda...conto com sua presença no Encontro e como disse na MP se quiser entrar no grupo whats do encontro é só mandar o número...abraço . Link para o comentário
Membros AlemonDaKombi Postado Fevereiro 23, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 GALERA MOCHILEIRA NESSA SEGUNDA-FEIRA 23/02/15 COMEÇA A LISTA DE PRESENÇA DO "" ENCONTRO DE MOCHILEIROS DE MINAS E DO BRASIL "" Aê Wilsão, pode me colocar na lista. Vlw pela dica da promoção no grupo do whats, passagem comprada e presença confirmada. Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.