Colaboradores wilsão tomaz Postado Fevereiro 17, 2015 Autor Colaboradores Postado Fevereiro 17, 2015 A PARTIR DE SEGUNDA-FEIRA ( 23/02/15 ) , ESTARÁ ABERTA A LISTA DE PRESENÇA PARA O ENCONTRO DOS MOCHILEIROS DE MINAS E DO BRASIL ( TEM ALGUNS MOCHILEIROS QUE NÃO SÃO CADASTRADOS NO SITE MÁS ESTARÃO PRESENTES ) , NÃO PERCA ESSA OPORTUNIDADE DE CONFRATERNIZAÇÃO E TROCA DE IDÉIAS COM MOCHILEIROS DE VÁRIOS LOCAIS DO PAÍS ....ABRAÇO E BOM RETORNO DE CARNAVAL A TODOS .
Membros Lane Medeiros Postado Fevereiro 17, 2015 Membros Postado Fevereiro 17, 2015 Oi Wilsão, sou de PE e já estava querendo conhecer Minas! Tem algum grupo de WA? Topo se tiver uma vaguinha pra uma pernambucana!!
Colaboradores wilsão tomaz Postado Fevereiro 17, 2015 Autor Colaboradores Postado Fevereiro 17, 2015 Oi Wilsão, sou de PE e já estava querendo conhecer Minas! Tem algum grupo de WA? Topo se tiver uma vaguinha pra uma pernambucana!! Claro que tem vaga sim Super Lane Medeiros , e temos sim um grupo...mande seu whats que adiciono você.....abraço e fica a torcida pra você comparecer no Encontro ( tenho quase certeza que você descola companhia para alguns passeios em Belo Horizonte e até hospedagem ) .
Colaboradores wilsão tomaz Postado Fevereiro 19, 2015 Autor Colaboradores Postado Fevereiro 19, 2015 Mais um "" up "" pra galera !
Colaboradores Rodrigo Dellatorre Postado Fevereiro 19, 2015 Colaboradores Postado Fevereiro 19, 2015 Opa me add ai... 27 996040085...tenho interesse e como está chegando a data, quase certeza que vou, preciso acertar detalhes so e saber mais infos.
Colaboradores wilsão tomaz Postado Fevereiro 20, 2015 Autor Colaboradores Postado Fevereiro 20, 2015 Adicionado Rodrigo .
Membros Ben-Hur Postado Fevereiro 21, 2015 Membros Postado Fevereiro 21, 2015 Fala pessoal... sou de Brasília e estou animado pra conhecer Minas... Se der.. me add no grupo Pfavor; 6184094690 Abraços
Colaboradores wilsão tomaz Postado Fevereiro 21, 2015 Autor Colaboradores Postado Fevereiro 21, 2015 Fala pessoal... sou de Brasília e estou animado pra conhecer Minas... Se der.. me add no grupo Pfavor;6184094690 Abraços Adicionado Ben-Hur....com sua licença coloquei Judá Ben-Hur ( espero que não fique chateado )....contamos com sua presença no Encontro....SEGUNDA COMEÇA A LISTA DE PRESENÇA .
Membros Marcio Pereira DF Postado Fevereiro 21, 2015 Membros Postado Fevereiro 21, 2015 Wilsão Mandei uma MP para você me incluir no grupo. Marcio
Colaboradores wilsão tomaz Postado Fevereiro 21, 2015 Autor Colaboradores Postado Fevereiro 21, 2015 Wilsão Mandei uma MP para você me incluir no grupo. Marcio Ok Márcio ( hoje chegou também o Ben-Hur aí de Brasilia .
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.