Membros ValterBJunior Postado Janeiro 25, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 25, 2015 Sou de Milho Verde, interior de Minas. Ainda tem espaço nesse encontro? Link para o comentário
Membros ValterBJunior Postado Janeiro 25, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 25, 2015 Alguém saindo de Curvelo, Diamantina ou região? Link para o comentário
Membros sol oliveira Postado Janeiro 31, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 31, 2015 Pessoal.... tem espaço simmm.... Estamos avaliando os possiveis lugares para realizar o encontro, mas a data já está confirmada : 15, 16 e 17/05. Ok Pessoal de Minas e demais Estados, bora animar ....Vamos fazer deste encontro um super momento de descontração, trocas de informações e socialização.... Manteremos informações aqui....ok Abço Sol Link para o comentário
Membros Crislau Postado Janeiro 31, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 31, 2015 Sou do Rj...mochilao pro nordeste...alguem? La pra set ..out...novem... Link para o comentário
Membros sol oliveira Postado Fevereiro 4, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Pessoal.... tem espaço simmm.... Estamos avaliando os possiveis lugares para realizar o encontro, mas a data já está confirmada : 15, 16 e 17/05. Ok Pessoal de Minas e demais Estados, bora animar ....Vamos fazer deste encontro um super momento de descontração, trocas de informações e socialização.... Manteremos informações aqui....ok Abço Sol Link para o comentário
Membros Alan Alecrim Postado Fevereiro 4, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 fala pessoal! entao..eu animo ir nesse encontro, mas ainda nao posso confirmar presença pois trabalho em regime de escala...preciso negociar uma folga la no trabalho pra eu poder ir...mas a iniciativa é top! Link para o comentário
Membros Maria Silma Postado Fevereiro 5, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Galera..moro em Cabo Frio, estou louquinha pra "entrar nesse negocio" e ir a esse encontro é um bom começo. Aprendi que não há nada que uma viagem não cure. rsrsr Link para o comentário
Membros Laravideira Postado Fevereiro 5, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Olá galera...to super dentro. ..sou de vitória es e será uma imensa satisfação participar desse encontro com vcs...amo Bh e não será esforço nenhum ter que ir pra aí Link para o comentário
Membros sol oliveira Postado Fevereiro 6, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 Olá pessoal.... Bacana vcs por aki....Bora animar.... Alan...negocia o trabalho ai e junte -se a nós... vai ser legal... Silma...Kbom...vc por aki...estamos te esperando hein...rsrs Lara...se vc já pode confirmar....temos um grupo no zap zap ....encaminhe seu contato no MP e serás mto bem vinda...te aguardamos... Abço a todos... Sol Link para o comentário
Colaboradores wilsão tomaz Postado Fevereiro 11, 2015 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 Estou de volta da Bahia com energias carregadas vamos desembolar as coisa agora e prepararmos para esse Super Evento.....Galera após o carnaval vamos começar a Lista de mochileiros que estarão presentes , não deixe de reservar seu lugar e comparecer nesse Encontro . Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.