Ir para conteúdo

ENCONTRO DE MOCHILEIROS DE MINAS E DO BRASIL 15 , 16 e 17/05/2015

Posts Recomendados

• Respostas 268
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros
Postado

Pessoal.... tem espaço simmm....

Estamos avaliando os possiveis lugares para realizar o encontro, mas a data já está confirmada : 15, 16 e 17/05. Ok

Pessoal de Minas e demais Estados, bora animar ....Vamos fazer deste encontro um super momento de descontração, trocas de informações e socialização....

Manteremos informações aqui....ok

Abço

Sol

• Membros
Postado

Pessoal.... tem espaço simmm....

Estamos avaliando os possiveis lugares para realizar o encontro, mas a data já está confirmada : 15, 16 e 17/05. Ok

Pessoal de Minas e demais Estados, bora animar ....Vamos fazer deste encontro um super momento de descontração, trocas de informações e socialização....

Manteremos informações aqui....ok

Abço

Sol

• Membros
Postado

fala pessoal! entao..eu animo ir nesse encontro, mas ainda nao posso confirmar presença pois trabalho em regime de escala...preciso negociar uma folga la no trabalho pra eu poder ir...mas a iniciativa é top!

• Membros
Postado

Galera..moro em Cabo Frio, estou louquinha pra "entrar nesse negocio" e ir a esse encontro é um bom começo. Aprendi que não há nada que uma viagem não cure. rsrsr

• Membros
Postado

Olá galera...to super dentro. ..sou de vitória es e será uma imensa satisfação participar desse encontro com vcs...amo Bh e não será esforço nenhum ter que ir pra aí ::otemo::

• Membros
Postado

Olá pessoal....

Bacana vcs por aki....Bora animar....

Alan...negocia o trabalho ai e junte -se a nós... vai ser legal...

Silma...Kbom...vc por aki...estamos te esperando hein...rsrs

Lara...se vc já pode confirmar....temos um grupo no zap zap ....encaminhe seu contato no MP e serás mto bem vinda...te aguardamos...

Abço a todos...

Sol

• Colaboradores
Postado

Estou de volta da Bahia com energias carregadas vamos desembolar as coisa agora e prepararmos para esse Super Evento.....Galera após o carnaval vamos começar a Lista de mochileiros que estarão presentes , não deixe de reservar seu lugar e comparecer nesse Encontro .

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...