Ir para conteúdo

ENCONTRO DE MOCHILEIROS DE MINAS E DO BRASIL 15 , 16 e 17/05/2015

Posts Recomendados

• Respostas 268
  • Criado
  • Última resposta
  • Colaboradores

Rodolfo a ideia é fazer o Encontro em um Sitio em Belo Horizonte ou região metropolitana ( que tem sitios de montão ) , em um fim de semana....claro que todos serão super bem vindos....JLUD , semana que vem quinta ou sexta estarei passando por Ipatinga sentido Teixeira de Freitas , de la vou pra Alcobaça , Prado , Cumuruxatiba e Corumbau .....conto com você nesse Encontro ( por acaso a Turma de Ibitipoca estava o Lielto de Curitiba ? ) .

Link para o comentário
  • Colaboradores

DEVIDO AS COBRANÇAS DE MUITOS MOCHILEIROS INTERESSADOS RESOLVEMOS FIXAR MESMO A DATA PARA O ENCONTRO

"" SERÁ NO FIM DE SEMANA DOS DIAS 16 E 17 / 05 /15 "" , AGORA VAMOS VER QUANTOS MOCHILEIROS ESTÃO ANIMADOS A PARTICIPAR PARA FAZER TODA A LOGÍSTICA DO ENCONTRO ( A GENTE IA FECHAR EM 50 PESSOAS , MÁS ACHO QUE VAI TER MAIS )....DURANTE A SEMANA VAMOS POSTAR MAIS NOVIDADES A RESPEITO...UMA COISA É CERTA , O ENCONTRO VAI SAIR " UP , UP , UP

AGORA O POVO POSE COMEÇAR A SE PROGRAMAR , LEMBRANDO QUE O SITIO SERÁ EM BELO HORIZONTE OU ( REGIÃO METROPOLITANA ) , COISA DE NO MÁXIMO 20 KM DE BEAGÁ.....AGUARDEM MAIS INFORMAÇÕES .

Link para o comentário
  • Membros
Rodolfo a ideia é fazer o Encontro em um Sitio em Belo Horizonte ou região metropolitana ( que tem sitios de montão ) , em um fim de semana....claro que todos serão super bem vindos....JLUD , semana que vem quinta ou sexta estarei passando por Ipatinga sentido Teixeira de Freitas , de la vou pra Alcobaça , Prado , Cumuruxatiba e Corumbau .....conto com você nesse Encontro ( por acaso a Turma de Ibitipoca estava o Lielto de Curitiba ? ) .

olá Wilsão, sim o lielton estava na turma de Ibitipoca, porém a turma tava grande e nem tivemos oportunidades de um papo mas longo. Passando por Ipatinga e precisando de alguma coisa entre em contato, fone 31 83271201, é meu zapzap tbm.

Link para o comentário
  • Colaboradores
Tenho interesse nesse encontro. Sou de Vitória/ES, se não achar passagem com preço bom posso até ir de carro. Estive em BH semana passada. Ir de carro é até melhor porque ai posso levar a bike e pedar por esses cantos. Só tem lugar top. Fiquei doido para subir de bike até o topo do mundo.

E pra variar estou olhando um sitio em Lapinha ( municipio de Lagoa Santa ) , perto da Gruta da Lapinha ( 2 km ) , próximo a MG10 ( que liga a Serra do Cipó ) , pertinho do aeroporto de Confins ( MÁS AINDA NÃO ESTÁ FECHADO ) , DEVIDO NÃO TER UMA IDEIA DE QUANTOS MOCHILEIROS VÃO VIR AO ENCONTRO ( más já temos encaminhados mais de 20 pessoas ) .

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...