Membros rodolfo.ferreira Postado Janeiro 16, 2015 Membros Postado Janeiro 16, 2015 Salve!! pow sou do rio e adoraria participar... Seria como .. Um fds de Camping e tal em algum lugar?? To dentro!!
Membros jlud Postado Janeiro 16, 2015 Membros Postado Janeiro 16, 2015 Ahhêê galera da mochila saudações Pessoal sou de Ipatinga e ja fiz umas trips bacanas, a última foi com uma turma de 50 mochileiros no parque Ibitipoca. Gostei da idéia e to topando, vou acompanhar o agito aqui no site .
Colaboradores wilsão tomaz Postado Janeiro 16, 2015 Autor Colaboradores Postado Janeiro 16, 2015 Rodolfo a ideia é fazer o Encontro em um Sitio em Belo Horizonte ou região metropolitana ( que tem sitios de montão ) , em um fim de semana....claro que todos serão super bem vindos....JLUD , semana que vem quinta ou sexta estarei passando por Ipatinga sentido Teixeira de Freitas , de la vou pra Alcobaça , Prado , Cumuruxatiba e Corumbau .....conto com você nesse Encontro ( por acaso a Turma de Ibitipoca estava o Lielto de Curitiba ? ) .
Colaboradores wilsão tomaz Postado Janeiro 17, 2015 Autor Colaboradores Postado Janeiro 17, 2015 DEVIDO AS COBRANÇAS DE MUITOS MOCHILEIROS INTERESSADOS RESOLVEMOS FIXAR MESMO A DATA PARA O ENCONTRO "" SERÁ NO FIM DE SEMANA DOS DIAS 16 E 17 / 05 /15 "" , AGORA VAMOS VER QUANTOS MOCHILEIROS ESTÃO ANIMADOS A PARTICIPAR PARA FAZER TODA A LOGÍSTICA DO ENCONTRO ( A GENTE IA FECHAR EM 50 PESSOAS , MÁS ACHO QUE VAI TER MAIS )....DURANTE A SEMANA VAMOS POSTAR MAIS NOVIDADES A RESPEITO...UMA COISA É CERTA , O ENCONTRO VAI SAIR " UP , UP , UP AGORA O POVO POSE COMEÇAR A SE PROGRAMAR , LEMBRANDO QUE O SITIO SERÁ EM BELO HORIZONTE OU ( REGIÃO METROPOLITANA ) , COISA DE NO MÁXIMO 20 KM DE BEAGÁ.....AGUARDEM MAIS INFORMAÇÕES .
Membros jlud Postado Janeiro 18, 2015 Membros Postado Janeiro 18, 2015 Rodolfo a ideia é fazer o Encontro em um Sitio em Belo Horizonte ou região metropolitana ( que tem sitios de montão ) , em um fim de semana....claro que todos serão super bem vindos....JLUD , semana que vem quinta ou sexta estarei passando por Ipatinga sentido Teixeira de Freitas , de la vou pra Alcobaça , Prado , Cumuruxatiba e Corumbau .....conto com você nesse Encontro ( por acaso a Turma de Ibitipoca estava o Lielto de Curitiba ? ) . olá Wilsão, sim o lielton estava na turma de Ibitipoca, porém a turma tava grande e nem tivemos oportunidades de um papo mas longo. Passando por Ipatinga e precisando de alguma coisa entre em contato, fone 31 83271201, é meu zapzap tbm.
Colaboradores wilsão tomaz Postado Janeiro 19, 2015 Autor Colaboradores Postado Janeiro 19, 2015 DATA DO ENCONTRO FECHADA EM 16 E 17/05/15...FALTA DEFINIR O SITIO EM BELO HORIZONTE OU REGIÃO METROPOLITANA , MAIS NOTICIAS VOU ATUALIZANDO AQUI...ESTÁ NA HORA DE COLOCAR O NOME NA LISTA GALERA .
Colaboradores Rodrigo Dellatorre Postado Janeiro 19, 2015 Colaboradores Postado Janeiro 19, 2015 Tenho interesse nesse encontro. Sou de Vitória/ES, se não achar passagem com preço bom posso até ir de carro. Estive em BH semana passada. Ir de carro é até melhor porque ai posso levar a bike e pedar por esses cantos. Só tem lugar top. Fiquei doido para subir de bike até o topo do mundo.
Colaboradores wilsão tomaz Postado Janeiro 19, 2015 Autor Colaboradores Postado Janeiro 19, 2015 Tenho interesse nesse encontro. Sou de Vitória/ES, se não achar passagem com preço bom posso até ir de carro. Estive em BH semana passada. Ir de carro é até melhor porque ai posso levar a bike e pedar por esses cantos. Só tem lugar top. Fiquei doido para subir de bike até o topo do mundo. E pra variar estou olhando um sitio em Lapinha ( municipio de Lagoa Santa ) , perto da Gruta da Lapinha ( 2 km ) , próximo a MG10 ( que liga a Serra do Cipó ) , pertinho do aeroporto de Confins ( MÁS AINDA NÃO ESTÁ FECHADO ) , DEVIDO NÃO TER UMA IDEIA DE QUANTOS MOCHILEIROS VÃO VIR AO ENCONTRO ( más já temos encaminhados mais de 20 pessoas ) .
Colaboradores janes87 Postado Janeiro 19, 2015 Colaboradores Postado Janeiro 19, 2015 Pode confirmar meu nome, Wilsão!
Colaboradores wilsão tomaz Postado Janeiro 19, 2015 Autor Colaboradores Postado Janeiro 19, 2015 Pode confirmar meu nome, Wilsão![/quot Valeu Janes , estou contando firme com sua presença....abraço .
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.