Colaboradores wilsão tomaz Postado Janeiro 12, 2015 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 12, 2015 Apoio!! Valeu Aline . Link para o comentário
Membros sol oliveira Postado Janeiro 13, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 13, 2015 Wilsão....Quero convidar vários mochileiros que já conheci em encontros como este... Tem gente mto animada... De Minas e de fora... Mas, acho que fica mais prático depois que marcar data e local. Ai a galera já avalia se pode ou não, ok. Bora animar povoo....os encontros de mochileiros são mto show... Qq coisa pra iniciar as organizações, é só avisar... Abços Sol Link para o comentário
Membros estherbh Postado Janeiro 14, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 oi wilsao, te mandei uma mensagem no whatsapp, como disse la sou nova nessa aventura, mas se puder ajudar em alguma coisa... não tenho muita experiência, mas tenho disposição. Link para o comentário
Colaboradores wilsão tomaz Postado Janeiro 14, 2015 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 AGRADEÇO AO APOIO DE VÁRIOS MOCHILEIROS PRA FAZER ACONTECER ESSE "" ENCONTRO DE MOCHILEIROS MINEIROS E DO BRASIL ""...APÓS ALGUMAS CONVERSAS E PENSANDO TAMBÉM NOS VÁRIOS FERIADOS QUE TEM NESSE INICIO DE ANO GOSTARIA DE FAZER UMA ENQUETE AQUI PRA TODOS PARTICIPAREM E DEIXAR SUA OPINIÃO QUANTO A DATA DO EVENTO ....ESCOLHI O MÊS DE MAIO ( ASSIM QUEM VIER DE FORA DO ESTADO TEM MAIS OPORTUNIDADES DE PEGAR PROMOÇÕES DE VOOS ) AS DATAS SERIAM : 9 E 10 /05/15 - 16 E 17/05/15 - 23 E 24/0515 - 30 E 31/05/15 - AGORA CONTO COM SEU APOIO PARA AJUDAR A DEFINIR UMA DESSAS DATAS PARA QUE SEJA FEITO O CONTATO PARA ALUGUEL DE UM SITIO COM TODA INFRA ESTRUTURA PRA RECEBER OS MOCHILEIROS DE MINAS E DO BRASIL VAMOS LA MOCHILEIROS , FAÇA CONTATO COM SEU AMIGOS(AS) MOCHILEIROS E VAMOS FAZER UM SUPER ENCONTRO . PS : O SITIO SERÁ EM BELO HORIZONTE OU NA REGIÃO METROPOLITANA ( PORÉM EM LOCAL DE FÁCIL ACESSO ) . Link para o comentário
Colaboradores wilsão tomaz Postado Janeiro 14, 2015 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 JÁ TEMOS 2 VOTOS PARA O FIM DE SEMANA DE 16 E 17/05/15 ME ESQUECI QUE O FIM DE SEMANA DE 9 E 10/05/15 É FIM DE SEMANA DO "" DIA DAS MÃES "" . VAMOS VOTAR PESSOAL ! Link para o comentário
Membros Marcio Pereira DF Postado Janeiro 15, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 30 e 31/05 Link para o comentário
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Janeiro 15, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 Eu voto por 22 a 24/05. Sou de Sampa, capital, só não participei do último encontro em Curita porque já tinha viagem marcada...será que rola fazer em Lavras Novas? Link para o comentário
Colaboradores wilsão tomaz Postado Janeiro 16, 2015 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 16, 2015 Avaliando bem as datas estou quase fechando com a galera o fim de semana entre 16 e 17/05....vou aguardar até o fim do carnaval para confirmar a data e apresentar as opções de local para o evento , apesar da pouca adesão aqui no site ( 17 pessoas sendo 11 mulheres e 6 homens...não atualizei a contagem ) , temos vários mochileiros se manifestando via e-mail ,facebook e whats...uma coisa é certa e fico feliz por isso , esse Encontro vai sair graças a Deus e a colaboração de pessoas especiais que mais tarde citarei os nomes . Link para o comentário
Membros AlemonDaKombi Postado Janeiro 16, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 16, 2015 Avaliando bem as datas estou quase fechando com a galera o fim de semana entre 16 e 17/05............ E aí Wilsão, blza ? ! cara, me interessa esse encontro também. Sou de Curitiba, e com certa antecedencia poderia me programar para participar. O fds de 16 e 17 pra mim também seria o ideal. Vou acompanhar o post, definindo as datas, vou ver preços de passagens. Abraço. Link para o comentário
Colaboradores wilsão tomaz Postado Janeiro 16, 2015 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 16, 2015 Avaliando bem as datas estou quase fechando com a galera o fim de semana entre 16 e 17/05............ E aí Wilsão, blza ? ! cara, me interessa esse encontro também. Sou de Curitiba, e com certa antecedencia poderia me programar para participar. O fds de 16 e 17 pra mim também seria o ideal. Vou acompanhar o post, definindo as datas, vou ver preços de passagens. Abraço. Isso Ney será super bem vinda sua presença.....aquela dica sua pra ficar no Che Lagarto em Morro me rendeu grandes amizades de pessoas da Argentina , Peru , Suíça , São Paulo e Rio Grande do Sul , se você vier mesmo vamos bater um papo sobre o passeio ( inclusive com presença de amigos conhecidos la ) . Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.