Ir para conteúdo

ENCONTRO DE MOCHILEIROS DE MINAS E DO BRASIL 15 , 16 e 17/05/2015

Posts Recomendados

• Respostas 268
  • Criado
  • Última resposta
  • Colaboradores
Eu super apoio a ideia ! Inclusive estou disponível para ajudar na organização...

Acho que deveria ser na região metropolitana mesmo ou seila se estiverem afim poderia rolar durante o carnaval em alguma cidade histórica , dai vai da votação!

Poderiam fazer um grupo no whatsapp, mesmo virando bagunça ::lol4:: fica mais fácil de comunicar ...

Legal Brendha , a coisa começou a esquentar , nós mochileiros é que fazemos desse Encontro um sucesso...más não acho boa a ideia de fazer no carnaval não porque tem muita gente com trip marcada e está muito em cima da hora , agradeço por sua ajuda que será muito bem vinda .

Link para o comentário
  • Colaboradores

Márcio Pereira com certeza marcaremos ao menos com 30 dias ( que já rola promoção ) , Vitória Massari e Drigouveia , valeu pelo apoio..o número de pessoas está aumentando , vamos ver se conseguimos um mínimo de 100 pessoas ( tenho certeza que conseguiremos )...agradeço a todos que apoiarem e divulgarem entre os amigos mochileiros que talvez não sejam cadastrados no site...NÃO É UM FÓRUM , NEM SEMINÁRIO E MUITO MENOS CONVENÇÃO , "" É APENAS UM ENCONTRO DE MOCHILEIROS ONDE O QUE VALE É CONHECER NOVOS MOCHILEIROS E TROCAR IDÉIAS DE TRIPS OU QUALQUER COISA LIGADA AO MOCHILÃO TUDO NA MAIOR CONFRATERNIZAÇÃO ( CARACTERÍSTICA MAIOR DO MOCHILEIRO ).....assim que tiver um número razoável de pessoas vamos definir data , local e valor por pessoa ( lembrando sempre que qualquer sugestão que ajude no sucesso do encontro será muito bem vinda ).....Drigouveia fiquei muito chateado de não ter ido no Encontro Nacional realizado em Curitiba ( foi um grande sucesso com Mochileiros dos 4 cantos do país ""graças a Deus .

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...