Membros Daniieli Postado Janeiro 9, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 9, 2015 Nossa, eu topo demais também!!! Sou de sampa, mas apaixonada por Minas!!! Vou amar estar aí com vcs!!! Quando fizerem o grupo no whatss mando o meu para adicionarem!!! Link para o comentário
Colaboradores wilsão tomaz Postado Janeiro 9, 2015 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 9, 2015 Eu super apoio a ideia ! Inclusive estou disponível para ajudar na organização...Acho que deveria ser na região metropolitana mesmo ou seila se estiverem afim poderia rolar durante o carnaval em alguma cidade histórica , dai vai da votação! Poderiam fazer um grupo no whatsapp, mesmo virando bagunça fica mais fácil de comunicar ... Legal Brendha , a coisa começou a esquentar , nós mochileiros é que fazemos desse Encontro um sucesso...más não acho boa a ideia de fazer no carnaval não porque tem muita gente com trip marcada e está muito em cima da hora , agradeço por sua ajuda que será muito bem vinda . Link para o comentário
Colaboradores wilsão tomaz Postado Janeiro 9, 2015 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 9, 2015 Topo demais ir a este encontro! Moro em Itabira/MG! Estou dentro! Agradeço pela força Janes , tenho certeza que após o carnaval vão aparecer vários Mochileiros e a data vai ser marcada assim como o local...valeu pela força . Link para o comentário
Colaboradores wilsão tomaz Postado Janeiro 9, 2015 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 9, 2015 Eu , Rafael , Bernadete , Alessandra , Leo Trilha , Mark , Alex Viega , Sol Oliveira , Janes , Daniieli....e vocês demais mochileiros de Minas e também do Brasil coloque seu nome na lista , ajude-nos a fazer um grande Encontro de Mochileiros aqui em Minas.....aguardo vocês . Link para o comentário
Membros Marcio Pereira DF Postado Janeiro 9, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 9, 2015 Wilsão Tenho interesse em ir, mas é importante marcar uma data. Sugiro marcar com 60 dias de antecedência para quem mora mais longe poder se programar e aproveitar alguma promoção de passagem aérea. Link para o comentário
Membros VitóriaMassari Postado Janeiro 9, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 9, 2015 Nossa muito boa ideia Sou do Sul de minas, e gostei muito da ideia, mais queria saber se tem mais gente do Sul de Minas que se interessou também, procuro por companhia até BH. Link para o comentário
Membros drigouveia Postado Janeiro 9, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 9, 2015 Tb to dentro! Moro em Vicosa-MG. Parabens pela iniciativa wilsão tomaz! Link para o comentário
Colaboradores wilsão tomaz Postado Janeiro 10, 2015 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 10, 2015 Márcio Pereira com certeza marcaremos ao menos com 30 dias ( que já rola promoção ) , Vitória Massari e Drigouveia , valeu pelo apoio..o número de pessoas está aumentando , vamos ver se conseguimos um mínimo de 100 pessoas ( tenho certeza que conseguiremos )...agradeço a todos que apoiarem e divulgarem entre os amigos mochileiros que talvez não sejam cadastrados no site...NÃO É UM FÓRUM , NEM SEMINÁRIO E MUITO MENOS CONVENÇÃO , "" É APENAS UM ENCONTRO DE MOCHILEIROS ONDE O QUE VALE É CONHECER NOVOS MOCHILEIROS E TROCAR IDÉIAS DE TRIPS OU QUALQUER COISA LIGADA AO MOCHILÃO TUDO NA MAIOR CONFRATERNIZAÇÃO ( CARACTERÍSTICA MAIOR DO MOCHILEIRO ).....assim que tiver um número razoável de pessoas vamos definir data , local e valor por pessoa ( lembrando sempre que qualquer sugestão que ajude no sucesso do encontro será muito bem vinda ).....Drigouveia fiquei muito chateado de não ter ido no Encontro Nacional realizado em Curitiba ( foi um grande sucesso com Mochileiros dos 4 cantos do país ""graças a Deus . Link para o comentário
Membros Poly Loures Postado Janeiro 10, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 10, 2015 Olaa galera! Sou do leste de minas, Caratinga. Sou nova aq tbm mas apoio o encontro Link para o comentário
Membros aline b martins Postado Janeiro 10, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 10, 2015 Apoio!! Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.