Colaboradores wilsão tomaz Postado Abril 30, 2015 Autor Colaboradores Postado Abril 30, 2015 *************** GRUPO FECHADO ****************************
Membros de Honra MauroBrandão Postado Maio 4, 2015 Membros de Honra Postado Maio 4, 2015 Na sexta qual o menu
Membros Gilson Santo Postado Maio 5, 2015 Membros Postado Maio 5, 2015 Tem alguma desistencia? Tenho interesse para o dia 16
Membros sol oliveira Postado Maio 5, 2015 Membros Postado Maio 5, 2015 Gilson...por enquanto não tem... Se pintar algo te avisamos,ok abços Sol
Colaboradores wilsão tomaz Postado Maio 5, 2015 Autor Colaboradores Postado Maio 5, 2015 Galera Mochileira , após uma pesquisa com pessoas do grupo whatsapp foi definido o "" Sitio Morada dos Tucanos"" ( http://www.sitiomoradadostucanos.com.br ) como local para o Encontro dos Mochileiros de Minas e do Brasil , o sitio está localizado na cidade de Lapinha ( Lagoa Santa - MG ) a 2 km da "" Gruta da Lapinha - MG ) e a 25 km do Aeroporto de Confins ( CNF )....o valor definido por pessoa é 180,00 reais pra quem chega na sexta-feira 15/05/15 e 160,00 pra quem chega no sábado 16/05/15... o sitio tem acomodações para 30 pessoas ( no mesmo sentido coletivo de hostel ) e a capacidade de pessoas está limitada a 50 sendo que as 30 primeiras pessoas que confirmarem o pagamento garantem seu lugar nas acomodações da casa e as demais 20 pessoas terão que usar barracas ( não fornecidas ) para dormir...no valor está incluído Lanche na sexta-feira a noite , café da manhã , almoço ( com churrasco ) e macarrão na chapa ou Caldos ( a definir ) a noite durante a Festa Havaiana do sábado e café da manhã e almoço do domingo...então resumindo fica assim , Capacidade do Sitio para o Encontro : 50 pessoasAcomodações : para as 30 primeiras pessoas que confirmarem pagamento utilizam as camas da casa...demais pessoas a partir da 30º até a 50º pessoa deverão levar sua barraca para acomodação. O Valor para reserva do Sitio é de 400,00 reais e será feito amanhã 02/03/15...o limite máximo para efetuar os pagamentos e garantir sua vaga no Evento é até o dia 20/04/2015.....PS : SÓ LEMBRANDO QUE OS 30 PRIMEIROS GARANTEM LUGAR NAS ACOMODAÇÕES DA CASA , DEMAIS PARTICIPANTES TERÃO QUE DORMIR EM BARRACAS ( NÃO FORNECIDAS ) CONTA PARA DEPÓSITO É : favor pedir via MP ""....mais informações serão passadas nos próximos dias...abraço e Vamos ao nosso Encontro .
Membros AlineSDias Postado Maio 6, 2015 Membros Postado Maio 6, 2015 Mochileiros... Tive um imprevisto e estou passando minha vaga no encontro. Se algum mochileiro ainda tiver interesse de ir..
Membros Pamela dos santos Pereira Postado Maio 6, 2015 Membros Postado Maio 6, 2015 Genteeeeeeeee, eu achei esse site hoje. Ainda tô perdida, mas queria tanto ir a esse encontro Se ainda tiver vaga alguém pode me avisar ?
Colaboradores wilsão tomaz Postado Maio 6, 2015 Autor Colaboradores Postado Maio 6, 2015 Genteeeeeeeee, eu achei esse site hoje. Ainda tô perdida, mas queria tanto ir a esse encontro Se ainda tiver vaga alguém pode me avisar ? e-mail. p.santoos94@hotmail.com / whatsApp : 906964 1179 Pamela já te mandei MP....a postagem acima da sua é da Aline que não vai poder comparecer mais ao Encontro , a vaga dela está disponível .
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Maio 6, 2015 Colaboradores Postado Maio 6, 2015 Wilsão to indo de penetra Toda festa tem penetra, então já preparei a mochila e chego na boa, Ps estou sem grana mas não é por isso que vou deixar de tomar umas geladas com vocês
Membros Marcelo Farinha Postado Maio 11, 2015 Membros Postado Maio 11, 2015 Chegou a Semana do Encontroooooo.. Vamos para a Lapinha... Vamos Gente... Partiu... Auuuuuuu... Vem ne Mim Sexta Feira....
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.