Colaboradores wilsão tomaz Postado Março 27, 2015 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Março 27, 2015 ************************* GALERA PEÇO POR FAVOR "" NÃO"" COPIAR A LISTA E COLAR NOS COMENTÁRIOS ************************** CONTO COM SUA COLABORAÇÃO E DESDE JÁ AGRADEÇO . Link para o comentário
Membros Felipe Travel Postado Março 27, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 27, 2015 Esta faltando eu nesta lista ai hein!!!! Foi mal, agora que vi que já estou na lista... Acho que é vontade de chegar logo... Vamo que vamo galera!!! Link para o comentário
Membros sol oliveira Postado Março 27, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 27, 2015 Eiiiii Felipee Silvaa....Por acaso seria o nome no N º 10 da lista ? rsrs.... Falta nãoooo.....vamo que vamoo.... Abço Sol Link para o comentário
Membros Smesza Postado Março 28, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 28, 2015 Olá! Gostaria de participar. como faço? Há como me incluir no grupo do whatsapp tb? 21 991451029. Saio do Rio. Alguém mais? Link para o comentário
Membros de Honra MauroBrandão Postado Março 28, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 28, 2015 resta 3 vagas na casa a lista esta com 27 depois só de barraca. O coordenador em último caso dorme no carro e cede o lugar para os visitantes Link para o comentário
Colaboradores wilsão tomaz Postado Março 28, 2015 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Março 28, 2015 resta 3 vagas na casa a lista esta com 27 depois só de barraca. O coordenador em último caso dorme no carro e cede o lugar para os visitantes Obrigado pela gentileza Mauro Br. , é por isso que você vai ficar na suíte master .....com o Aílton Link para o comentário
Membros camilaviajando Postado Março 28, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 28, 2015 Quero ir sim!!! Vou depositar até segunda. galera do RIooooo vê se anima!! Para sairmos juntos daqui! Pf me adicionem no zap! 993500491 Link para o comentário
Membros Douglas Dias Pereira Postado Março 29, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 29, 2015 ola pessoal , adorei a ideia do encontro , quero fazer parte também, mas gostaria de dar um sugestão sobre as datas desse encontro, como muitos mochileiros moram um pouco longe poderia mudar as datas para os dias 1, 2 e 3 de maio, assim como dia primeiro é feriado nacional teríamos mais tempo para se deslocar, moro em nanuque leste de minas, da minha cidade ate a cidade de lapinha são 618 quilômetros, pra quem trabalha seria ótimo a mudança de data , e com certeza aproveitaria mais o encontro. também ofereço carona tenho mais 4 vagas no carro. Link para o comentário
Membros de Honra MauroBrandão Postado Março 29, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 29, 2015 Suite é pro organizador Vou pedir para o Ailton levar pelo menos um litro de cachaça que ele mandou produzir com a cana do sítio dele, já tomaram igual melhor nunca. Detalhe ele não vende ãã2::'> Link para o comentário
Colaboradores wilsão tomaz Postado Março 29, 2015 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Março 29, 2015 ola pessoal , adorei a ideia do encontro , quero fazer parte também, mas gostaria de dar um sugestão sobre as datas desse encontro, como muitos mochileiros moram um pouco longe poderia mudar as datas para os dias 1, 2 e 3 de maio, assim como dia primeiro é feriado nacional teríamos mais tempo para se deslocar, moro em nanuque leste de minas, da minha cidade ate a cidade de lapinha são 618 quilômetros, pra quem trabalha seria ótimo a mudança de data , e com certeza aproveitaria mais o encontro. também ofereço carona tenho mais 4 vagas no carro. Douglas tudo bem , obrigado pela visita no tópico e pelo interesse o tópico do Encontro foi postado em Dezembro com a data do mesmo definida para Maio ( então foi com bastante antecedência para os mochileiros irem se organizando ) Encontros em feriados e finais de semana prolongados "" não dão certo"" pois a maioria dos mochileiros já tem Trips marcadas sozinhos ou em grupo . a ideia de um fim de semana comum facilita mais para termos mochileiros de vários lugares sei que muitos trabalham no sábado más é difícil colocar uma data que atenda a todos esperamos que você consiga uma folga e que nos honre com sua presença e experiência....abraço e até mais PS : as vagas estão se esgotando Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.