Membros Belizia Postado Março 23, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 23, 2015 Ekandido, vemmmmmm!! Link para o comentário
Membros Marcelo Farinha Postado Março 23, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 23, 2015 Ai gente, me animei !! Sou de Fortaleza e também nunca fui muchileira na verdade, mas louca para viver coisas novas com pessoas novas !! Posso ir vendo passagem ??? Olha pode Sim... Será Bem Vinda... Aproveite pq está com várias promoções de voos ai para Fortaleza-CE... Ontem mesmo estava a 277$ ida e volta... Link para o comentário
Colaboradores wilsão tomaz Postado Março 23, 2015 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Março 23, 2015 Bom dia e excelente semana aos mochileiros...gostaria de esclarecer a quem se interessar pelo Encontro que no inicio do tópico estão muitas informações sobre o Encontro e na página 9 do mesmo tem a Lista atualizada dos participantes...portanto vamos ler as mesmas pra ficar mais inteirado sobre esse Evento , dúvidas sobre qualquer outra coisa pode me enviar MP que responderei assim que possível . Tem o grupo de whatsapp do Encontro onde a galera se interage , se quiser participar basta deixar seu número . Link para o comentário
Membros ekacandido Postado Março 24, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 24, 2015 Me add no Grupo please !! 85 9702.2833 Link para o comentário
Membros Moreira Formiga MG Postado Março 24, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 24, 2015 Tem vagas na casa ainda ? Link para o comentário
Membros Marcelo Farinha Postado Março 24, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 24, 2015 Tem vagas na casa ainda ? Sim Moreira ainda tem Vagas... Na página Nº9 tem a lista atualizada dos participantes... Neste Exato Momento estamos com 25 mochileiros confirmados, ou seja que já efetuaram o pagamento garantindo a vaga... Será muito Bem Vindo... Caso queira mais detalhes é só acompanhar as mensagens nas páginas anteriores... Link para o comentário
Colaboradores jofa.jessica Postado Março 26, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Março 26, 2015 Oi gente, Olha, fico muito animada vendo essa lista com esse tanto de gente, só que infelizmente não vou poder confirmar mesmo (coisas de trabalho...) Mas... continuo de olho aqui, se até bem próximo tiver vaga sobrando ainda, vai que dá... Link para o comentário
Membros rui canuto Postado Março 27, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 27, 2015 Blz galera?? Sou novo aqui, estou pensando em participar deste encontro. Poderia me add no grupo (31) 8450-6857. Estou vendo se fico de barraca ou na casa... abraço! Link para o comentário
Membros sol oliveira Postado Março 27, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 27, 2015 Bomm dia povoo.... Poxa Jofa que pena... seria mto bacana vc vir....Vamos ficar na torcida ok.... Rui...Junte a nós...Vai ser mto bacana... Abços Sol Link para o comentário
Membros PedroHenriqueCaldas Postado Março 27, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 27, 2015 podem me adicionar no grupo? tenho interesse de ir 21 97566-4105 Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.